Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-6 + Dianabol + Deca


Posts Recomendados

salve salve galera da minha área preferida do fórum, hahaha....

to terminando um ciclo agora e já to programando o próximo, queria saber se ta aprovado, se vocês mudariam algo, etc...

o ciclo que to fazendo é 1-8 500 mg cipionato (ulf) e 1-4 40mg dianabol, faltam mais 3 semanas e meia pra acabar o ciclo...

to desenvolvendo bem o peito (minha grande dificuldade), minhas costas aumentaram, a asa cresceu muito, braço ganhei 2cm e peso ganhei 4,5kg até agora... acho que da pra ganhar mais uns 2,5kg já que o cipionato esta no auge só agora, já que ele demora mais que a diana....

o próximo ciclo será 4 meses após terminar esse ciclo, e vai ser:

1-10 600mg de ciclo-6

1-10 400mg deca

1-4 80mg dianabol

e ai, o que acham? mudariam algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, pelo que eu sei é proibido passar até por mp, vai que a moderação pode ver e me expulsar...é proibido só vender ou passar contato também é?

braço:43

peso: nunca mais me pesei pq a minha balança quebrou, mas ta por volta dos 80kg

altura: 172

bf: não sei.

rafael, a deca vou usar usp36, tu conhece?

guerra22, gostei da dica, vou fazer como tu disse, 80mg seria para não sobrar nenhum comprimido pois depois desse ciclo pretendo da um tempo do ae's, tu acha melhor mater essas 80mg, só que como tu falou, aumentar o tempo usando 60mg, ou usar igual como tu disse e perder alguns comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, pelo que eu sei é proibido passar até por mp, vai que a moderação pode ver e me expulsar...é proibido só vender ou passar contato também é?

braço:43

peso: nunca mais me pesei pq a minha balança quebrou, mas ta por volta dos 80kg

altura: 172

bf: não sei.

rafael, a deca vou usar usp36, tu conhece?

guerra22, gostei da dica, vou fazer como tu disse, 80mg seria para não sobrar nenhum comprimido pois depois desse ciclo pretendo da um tempo do ae's, tu acha melhor mater essas 80mg, só que como tu falou, aumentar o tempo usando 60mg, ou usar igual como tu disse e perder alguns comprimidos?

Kra eu não sei se não pode passar por mp, mas então deixa quieto eu tbm naum sabia, mas força ai e bom ciclo, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...