Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alistamento Militar


Needf

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui onde eu moro nao tem essa de não querer não..

nao tenho certeza , mas acho seleciona os q vao servir atraves de um sorteio realizado em brasilia . pelo aqui foi oq o carinha la do exercito (q nao me lembro a patente dele ) disse .

se fosse nos eua eu serviria com gosto , ir pra guerra é meu maior sonho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho passe longe, eu passei na seleção do NPOR, eram 20 vagas. 3 dias depois não aguentava mais a peixarada, nego fazendo tudo errado na sua frente e sargento/tenente passando a mão na cabeça porque era neto do coronel, outros dois era primo de não sei quem.. Bando de filhas da puta, eu realmente queria ter continuado mas fiquei completamente decepcionado com a instituição que sempre pensei que fosse séria, é um conluio de ratos isso sim.

Ah fora que fazer o exame médico em circulo de 15 pessoas peladas não foi uma das minhas melhores experiências. 20 BIB aqui de ctba, dizem que é o mais desgraçado porque é infantaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo vai depender do contingente que tem na sua cidade, se tem quartel nela ou somente em cidade vizinha, etc... + eh mto dificil vc ser chamado, tpw + foda doq passar em vestibular, pena que msm assim eu fui chamado :( se na sua cidade tiver QUARTEL aconselho vc a se alistar voluntariamente, agora se for TG (tiro de guerra) axo q nem vale tanto a pena assim, da poucos tiros, acampamentos sux etc, obvio q varia de lugar pra lugar.

Tb depende da sua situacao cara, se vc n tiver trampando nem nada axo q rola vc servir sim pq eh uma experiencia de vida neh, agora c tive facul e trampo c nao vai guenta, ve oq encaixa melhor pra vc

Falar q nao qr servir pq ta fazendo facul e trampando nao vai rolar mano, ngm vai ter pena de vc por isso, afinal eles vao te ensinar a atirar e talz, eles preferem alguem q tenha ensino, que supostamente nao roubaria etc, doq algm sem educacao que supostamente poderia a vir ser um ladrao etc... afinal eles n kerem ensinar bandidos a matar neh

Qndo for c alistar soh nao fzr nenhuma idiotisse... eu msm qndo tive que me alistar teve um japa la que nao keria servir, dai qndo a gnt tava na fila pra ver qm ia servir ou jurar bandeira esse japa me fez uma cagada q logo qndo eu vi sabia q ia sair merda, qndo o sargento falo q ele foi dispensado o kra nao me da um pulo e começa a comemorar pq foi dispensado HUSDAHDUASHUDASSA omg, sargento levanto e falo umas merda pra ele n sei oq, dexo ele ajudando com os serviços la ate as 17:00

ps: era de manha isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que pode... pra constituição os homens são apenas objetos do exército... apesar mudarem a constituição em 88 essa coisa absurda continua...

limpar o chão em si ele não é obrigado mas vai que o japa se recusasse e o velho lá sacaneasse ele e o incorporasse no batalhão.

Editado por JokerJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...