Ir para conteúdo

Cutting - Usando Estoque

F e l i p e

Posts Recomendados

Postado

Peso: 74,5

Altura: 1,77

BF%: 18 ~ 22

Objetivo: Cutting, usar os 6 Kg de Whey Ate 30/03

Treino: Stronglifts 5x5, Aerobico Seg a Seg

a09707ade8.png

whey é proteina animal

os macros parecem estar legais, eu aumentaria umas 80-100gr de carbo

Postado

whey é proteina animal

os macros parecem estar legais, eu aumentaria umas 80-100gr de carbo

Pronto troquei e que fiz agora rapidinho demoro uns 5 min so....

To pesando em colocar Mais Aveia por causa da Fibra vai diminuir a Fome, como estou comendo pouco alimento solido devido a grande quantidade de whey inserir + 60g de Aveia o que você acha?

Postado

Pronto troquei e que fiz agora rapidinho demoro uns 5 min so....

To pesando em colocar Mais Aveia por causa da Fibra vai diminuir a Fome, como estou comendo pouco alimento solido devido a grande quantidade de whey inserir + 60g de Aveia o que você acha?

eu colocaria mais carb no pré e pós treino

quanto à quantia de aveia, pode colocar, você ta em deficit muito grande

Postado

eu colocaria mais carb no pré e pós treino

quanto à quantia de aveia, pode colocar, você ta em deficit muito grande

Sem erro Vo Mandar 100g De Batata Inglesa cozida Após o Treino '' 9:15 AM "

Em Relação ao Deficit realmente esta grande porém estou subrindo todos as Quantidade de Proteina e Gordura, apenas Carb que está baixo porque acho que quanto menos carb melhor para fase cutting, porém de acordo com IIFYM posso Consumir minhas Proteinas e Gordura e que Sobra das Minhas Kcal posso Mandar de Carb ou do que Quiser que mesmo assim vou estar queimando gordura, porém se consumir Proteina e Gordura e reduzir mais ainda Meu Deficit mais gordura vou queimar assim eu entendo.

So não sei se seria uma boa continuar com Stronglifts 5x5 '' Vou Ter que Zerar novamente ou Continuar com 30~50% da Carga que parei '' Ninguem melhor para Responder essa duvida que Iceman.

ICEMAN ME AJUDE = )
Postado

Sem erro Vo Mandar 100g De Batata Inglesa cozida Após o Treino '' 9:15 AM "

Em Relação ao Deficit realmente esta grande porém estou subrindo todos as Quantidade de Proteina e Gordura, apenas Carb que está baixo porque acho que quanto menos carb melhor para fase cutting, porém de acordo com IIFYM posso Consumir minhas Proteinas e Gordura e que Sobra das Minhas Kcal posso Mandar de Carb ou do que Quiser que mesmo assim vou estar queimando gordura, porém se consumir Proteina e Gordura e reduzir mais ainda Meu Deficit mais gordura vou queimar assim eu entendo.

So não sei se seria uma boa continuar com Stronglifts 5x5 '' Vou Ter que Zerar novamente ou Continuar com 30~50% da Carga que parei '' Ninguem melhor para Responder essa duvida que Iceman.

mais se deixar os carbs muito lá embaixo, não dá pra fazer o estilo de treino que está querendo.

outra opção legal pra cutting seria ciclar os carbs.

dia de treino joga eles lá encima e abaixa gordura.

dias sem treino deixa eles baixo e gordura lá encima.

é parecido com o protocolo LG, só que sem o IF.

Postado
-

Concordo e Complicado Treinar com Baixo carb nesse estilo de treino e realmente intenso as cargas....

Agora em Relação a Gordura não tenho certeza que devo abaixar Gordura elas são essenciais, ainda mais consumindo Whey dessa forma.

Postado

Concordo e Complicado Treinar com Baixo carb nesse estilo de treino e realmente intenso as cargas....

Agora em Relação a Gordura não tenho certeza que devo abaixar Gordura elas são essenciais, ainda mais consumindo Whey dessa forma.

claro que são essenciais, mais você não vai cortar... vai ciclar elas.

vai ficar 1 dia sem, e 1 dia com elas em alta, creio que não te prejudique.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...