Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Perder Gordura.posso Consumir Fruta ?

led

Posts Recomendados

Postado

gente é pq a fruta tem a tal da frutose , qui pelo o que eu entendi si coer fruta a frutose vai como acuçar no sangue e nu sei como acaba virando gordura no corpo ... tipo quero perder gordura e vou comer de 3 em 3 horas , amanhã mesmo começo minha dieta. mas me respondam por favoor , si eu conssurmi umas 2 a 3 frutas por dia eu vou emagreçer mesmo assim ? ou a frutose só vai me ajudar a ganha gordura ?

Postado

perder peso = ingerir kcal abaixo do q seu corpo precisa

pode comer, nao c eskeça de comer mta proteina ja q vai estar em cutting, pra nao perder tanta massa junto.

monte uma dieta

abraç

Postado

todos os nutrientes são importantes em quantidades adequadas. Frutas são excelentes fontes de micronutrientes, você precisaria consumir muitas frutas diariamente pra que a frutose lhe trouxesse malefícios.

Comer de 3h em 3h horas é mito, se concentre na ingestão de nutrientes/calorias total do dia, independente de quantas refeições você fizer.

aconselho você a pesquisa mais, parece ainda está "cru".

Posta suas medidas, talvez você nem esteja na hora de fazer cut.

abraços, e acho que este post será fechado..

• Supermoderador
Postado

Só complementando o que o fe rato falou, esse limite de frutose é para quem está seguindo uma dieta hipercalórica, ou seja, tem seu glicogênio hepático em níveis mais elevados.

Quem segue dieta hipocalórica, ou seja, com déficit de calorias, não precisa se preocupar com isso, pois não terá o glicogênio hepático em níveis elevados. A não ser que se entupa de açúcar refinado...

Postado

Só complementando o que o fe rato falou, esse limite de frutose é para quem está seguindo uma dieta hipercalórica, ou seja, tem seu glicogênio hepático em níveis mais elevados.

Quem segue dieta hipocalórica, ou seja, com déficit de calorias, não precisa se preocupar com isso, pois não terá o glicogênio hepático em níveis elevados. A não ser que se entupa de açúcar refinado...

[2]

perder peso = ingerir kcal abaixo do q seu corpo precisa

pode comer, nao c eskeça de comer mta proteina ja q vai estar em cutting, pra nao perder tanta massa junto.

monte uma dieta

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...