Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino E Insônia: Dica

Posts Recomendados

Postado

Sempre que entro nos fóruns, que estão relatando os principais colaterais dos pré-treinos, o colateral que mais reclamam é a Insônia.

Uma dica bem legal é: Tome seu pré-treino e o zma...

Como tomar zma: Tome 30 minutos antes de dormir, de estomago vazio ( 2 a 4 horas após ter se alimentado). Todos os dias.

Um composto bem legal de zma, e com outros componentes (como as vitaminas A, D, E, C), que eu tomei e deu um "bum" nos meus treinos é o TST STACK da Body Genics. Os melhores resultados aparecem do 20º ao 60º dia após estar tomando o TST... muitas pessoas dizem que o suplemento é ruim sem nunca terem tomado, ou pela marca, mas tem efeitos bem parecidos para a TPC com anabolizantes, só que sem os colaterais...

Mas voltando ao assunto, tomando o zma você vai dormir como um bebê, além de aumentar seus níveis de testoterona, o que vai trazer boas consequências...

Editado por Bombadão das Galáxias (veja o histórico de edições)

Postado

Eu nunca sofri de insonia não, Mas antes de Dormi ainda prefiro a Albumina com Glutamina !! e um pouquinho de Carb e agua...

e Sobre esse TST STACK da Body Genics : nunca ouvi falar, Mas muita gente julga Mesmo pelo Fabricante ser ruin e tudo ruin !!...

Eu consimi e gostei da Creatina da suplemento tem quase os mesmo Efeitos que as da Uni .

Abraços !!

Postado

nunca tive problema de insonia com o jack3d, tomava ele tipo as 23 pra treinar (em casa) e ia dormir as 3 feliz feliz kkk

já o 1mr o bixo pega, nunca tomo ele depois das 18h.

abs

adonai yeshua

Postado

tive muitos colaterais com 1mr, insonia, taquicardia, forte azia, tremedeira, mas gostei do produto os meus treinos eram insanos kkkkkkkkkkkk, daqui uns dias vo toma o neurocore durante a tpc do halovar vamo v no q da!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

tive muitos colaterais com 1mr, insonia, taquicardia, forte azia, tremedeira, mas gostei do produto os meus treinos eram insanos kkkkkkkkkkkk, daqui uns dias vo toma o neurocore durante a tpc do halovar vamo v no q da!

Como tu fez teu ciclo de halovar? foi só halovar ou mandou e-pol tbm? a tpc vai mandar o indicado (recycle) ou TT, e mais tamox ou nao precisa? vlw aii

efeitos parecidos com os de anabolizantes??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

editei ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.