Postado 25/02/2012 às 14:07 02/25, 2012 Idade: 16 Altura: 1.73 Peso: 61 BF: Não sei, mas é baixo Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 8~12 ou até a falha Número de séries: 3~4 Esse é o treino: A - (Peito / Ombro / Tríceps) Supino Inclinado Supino Reto Supino Vertical Crucifixo Desenvolvimento Frente Elevação Lateral Elevação Frontal Tríceps Testa Francês Mergulho no banco B - (Costas / Bíceps) Puxada Atrás Puxador Articulado Remada Unilateral Remada Cavalo Crucifixo Invertido Rosca Direta Rosca Alternada Bíceps na Polia baixa Unilateral C - (Perna / Panturrilha) Extensora Agachamento Hack Leg Press 45º Flexor Stiff Pant. Maq Pant. Hack Pant. Leg To com duvidas no treino de peito, e no ombro que eu passei o crucifixo invertido pro dia de costas porque achei o "A" pesado, ou eu volto ele pro treino A, e comentem os outros tmb, se tem algum erro! vlw!
Postado 25/02/2012 às 15:42 02/25, 2012 Idade: 16 Altura: 1.73 Peso: 61 BF: Não sei, mas é baixo Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 8~12 ou até a falha Número de séries: 3~4 Esse é o treino: A - (Peito / Ombro / Tríceps) Supino Inclinado Supino Reto Supino Vertical Crucifixo Desenvolvimento Frente Elevação Lateral Elevação Frontal Tríceps Testa Francês Mergulho no banco B - (Costas / Bíceps) Puxada Atrás Puxador Articulado Remada Unilateral Remada Cavalo Crucifixo Invertido Rosca Direta Rosca Alternada Bíceps na Polia baixa Unilateral C - (Perna / Panturrilha) Extensora Agachamento Hack Leg Press 45º Flexor Stiff Tem muito exercícios pra pantu.deixe um só Pant. Maq Pant. Hack Pant. Leg To com duvidas no treino de peito, e no ombro que eu passei o crucifixo invertido pro dia de costas porque achei o "A" pesado, ou eu volto ele pro treino A, e comentem os outros tmb, se tem algum erro! vlw! Treino ta bom sobre o crucifixo invertido tira ele tu já faz 4 de costa nenhum de lombar então troca ele por um exer de lombar. Peito faca Mergulho vai te ajudar no treino de forca se puder fazer Barra fixa no lugar de algum exer de costa ajuda muito. No resto o treino ta rendendo 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 25/02/2012 às 20:35 02/25, 2012 Autor Vlw! Tem outro pra lombar sem ser esse? E trapézio? precisa não?
Postado 25/02/2012 às 20:42 02/25, 2012 Levantamento Terra Trapezio Encolhimento ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar