Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Trembo + Diana + Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hitch ja vi muitos relatos de fenil da gc e todos eles foram muito bons.. todos os produtos da gc q eu usei eu gostei mto.. mais ai vai de cada um.. Quanto ao letrozol, acho que 5 mg é uma dosagem boa, desde que voce nao estenda demais, se voce reparar so vou usar por 6 semanas, praticamente metade do ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cuttlenegger fala meu broder, eh nois ;)

Bom pessoal, primeiro dia de ciclo hoje. Sinto muito ter deixado todo mundo esperando 1 semana, mais tive problemas pessoais, podem ter ctz q qm foi o mais ancioso daki foi eu.

Voltando ao que interessa, aplicacao hoje meio tensa, fiz 1 cagada no vasto direito, puxei o embolo mto forte, so veio bolha, mais sem kerer tremi a perna e acho q estourei 1 vaso. Ai troquei de agulha, e apliquei no vasto esquerdo, dessa vez foi sussa. 1 ml de Fenil + 1 ml de trembo. Diana ja comecei tbm, tou tomando de 4 em 4 horas, ja foram 40 mg, faltam mais 20 pa fechar o dia.

Treino foi insano, nao treinava ha 2 semanas, tirei 1 descanso. Voltei pegando as mesmas cargas de antes, com 1 disposicao mto boa.

Treino foi:

sup inclinado com halteres 4 x 12

sup reto com barra 3 x 12-10-8

crossover dropset

voador 3 x 12

elevacao frontal 3 x 12-10-8

elevacao lateral 4 x 10

triceps puley 3 x 12

triceps corda 4 x 10

triceps coice 3 x 10

pump mto bom, no mais, neum colateral ate agora, tbm ta mto cedo pa dizer. Oq ta dificil eh comer, nego n ta entendendo nada aki em casa quando eu como 300 g de arroz e 150 g de frango.. mas dieta ta 100%.

Espero poder relatar todos os dias denoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nao aguento um treino desse nao, peito/triceps/ombro so on fire mesmo pra poder aguentar uma coisa dessa kkkkkkkkkkkkkk

Meu treino agora off ta sendo ABCDE, é o unico jeito de conseguir ir embora de boa dirigindo, memso assim to saindo morto... Segue firme que to acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ dfm é mano, o treino eh bem puxado mesmo, mais eu gosto de treinos volumosos quando eu to on fire, acho que evoluo bastante..

Segundo dia de ciclo, dieta 100%, acabei de treinar agora, sai da academia parecendo que tinham passado uma carreta em cima de mim, treino hj foi dorsal/ombro/biceps..

Focando bastante a execucao, queriaa tirar 1 foto do pump pa voces terem uma ideia de como ta o negocio, mais vo me conter pra n tirar ftos por enquanto.

Nada de forca ainda, nem recuperacao, nem melhoras visuais, mas ja era esperado, diana so bate mesmo la no fimzinho da 1 semana, inicio da segunda.

Hj n tem aplicacao e nem tenho aula na facu, vo aproveitar pra descansar bastante.

Espero que a galera teja acompanhando =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, terceiro dia de ciclo hoje, e digo que foi 1 dia ruim em termos de ciclo. Dieta foi ridicula, e o treino tbm, precisei dormir no hospital ontem, acompanhando um familiar que ficou internado, e terminei nao tendo tempo de preparar a comida do dia, nem tive tempo de faazer o treino de perna que eu queria.. mais eh isso ai, familia vem em primeiro lugar sempre..

Aplicacao hj 1 ml fenil 1 ml trembo no vasto direito, tranquilo.. Vou ver se agra denoite dou um gas no rango pra ver se recupera 1 poco as kcal... No mais, ja notei um leve aumento no volume do braco e ombro, essa dianinha eh sinistra demais aff.. Nada de colaterais ainda..

Pretendo me pesar so quando a diana acabar, la na terceira semana, e ai posto umas fotos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...