Postado 24/02/2012 às 16:03 02/24, 2012 Fui no nutricionista recentemente e ele me recomendou um multivitamínico pra completar minha dieta, mas o que ele me receitou além de ser horrível tem poucos nutrientes. Em minhas pesquisas pela internet acabei achando o Daily Formula da Universal e o Opti-men da Optimum que tem MUITO mais nutrientes que o receitado por ele. Atualmente estou suplementando com whey da Universal, creatina da Universal, hipercalórico da Nutrilatina AGE e dextrose Milly, pediria um dos dois quando fosse comprar um novo "lote" de suplementos no ######. Qual dos dois é melhor? Lembrando que quero ter ganhos (estou investindo pesado em suplementos, dieta e academia bons) então não ligo muito para diferenças de preço pequenas. Desde já agradeço.
Postado 24/02/2012 às 17:07 02/24, 2012 daily formula já é o suficiente, por mais que tu não venha se importar com o preço é um cxb muito bom e com uma boa tabela de nutrientes Cursando Nutrição.
Postado 6/03/2012 às 02:34 03/6, 2012 O Opti-Men é muito bom. Mas se tiver oportunidade procure pelo MegaMen.... é super completo.
Crie uma conta ou entre para comentar