Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

beber o liquidoce é loko bom galera vou ir tentanto aplicar só nao sei onde pq no ombro nao da kkkkk sem anda é sussa mais nao ´da pra fazer aerobico nao tenho grana investi 400 conto nesse ciclo tem q valer a pena intao NO PAIN NO GAIN .... vo continua mandando ... alguem sabe o pq do pus??.... intao vo aplica em cima de caroço mesmo ..meu amigo ta fazendo e ta dando certo só q hj veio pus :SSS oq achao ? ...

so vo mudar um coisa agora vai voltar aplicaçao dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intao cara ate agora... nao esta nenhum sintoma aparente por equanto o caroço diminui bem por isso mandei la.. enfim pra drenar vou esperar pra ver se fica roxo ou amarelado por enquanto vou dar um descanço pra essa bunda shaushaus vo i mandando na perna mesmo sem anda... pelo treina da..só fazer aerobico q é foda.. ai vcs achao q eu devo suspender ou nao o uso??... esse stano gc nunca mais... nao comprem pq doi mt .. mt mesmo eu aplico na perna é a mesma coisa como se eu tivesse distendido ... foda doi pakas ... to esperando ai a opiniao de vcs sobre o uso do stano estou refletindo

observaçao ;.. essse pus nao da pela infecçao do produto? .. eu falo grau de pureza do stan.. tipo de vir com bacteriasetc.. pq os procedimentos estao todos corretos... estranho ne.. nao to com medo apenas preocupado ... araços

bom galera falei com meu fornec.. gente fina pakas ele me disse q esse oleo nao é pus é oleo da aplicaçao anterior sendo metabolizado eu tenho q dar um tempo de descanso maior para meus gluteos dar um tepo de apenas um dia nao vira pq tava revezando neles aplicaçoes tsd enfim ele me recomendou mandar no vasto e tomar diclofenaco

vamo q vamo no pain no gain a palavra dele me deixou mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Ce ta aplicando tsd o Stan neh...??? Pq nao manda dsdn... Mas manda dps que o braco ficar de boa... E ate la manda via oral o liquido, mas coloca uma dose um pouco maior... Se vc ficar mandando em cima de caroco vai dar um abcesso e ai ce vai ter que enfiar a faca pa fzer drenagem...

Tem um user do forum que mandou em cima de pus... Ele aspirou e veio pus e mesmo assim ele mandou pa dentro... Dois dias dps ele foi internado e fez drenagem...

Manda via oral o negocio e dps manda dsdn revesando os lugares... Esquece de mandar tsd...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mto ignorancia a pessoa aplicar em um musculo onde o mesmo ainda não metabolizou a ultima aplicação por completo.

Existe gente pra tudo neah....ignorância ao extremo.

Olha kra deixa de aplicar em um local que ainda se recupera da ultima aplicação.

Agr reza pra nao da um abcesso.e que sirva de lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer igual a mae da gente faz qdo nos fazemos alguma merda... "eu te avisei menino pra nao fazer isso" kkkkkkkkkk

Lembra que eu te falei pra compra o stano oral? pq vc ja ia mandar o prop q era DSDN e o stano vc teria q mandar DSDN e teria q tomar muita agulhada, pra primeiro ciclo era pesado? falei com vc kkkkkkkkkkkk

Entao cara o engocio é parar de manda o stano in jetavel mano, encomenda com a fornecedor um stano oral e enquanto nao chega manda esse ai oral mesmo mede ia 1ML e manda pra dentro tsd ai qdoi chegar o oral vc vende pra alguem ai esse stano que sobrou ai.

So nao manda mais no lugar q ta fudido cara vc pega uma infecçao ao velho pode ferra seu ciclo e sua saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é infecçao galera relaxem a situaçao esta sob controle graças a deus.. ai sobre mander via oralmente.. pode fazer isso mesmo intao ??... abraços

comprei diclofenaco e torsilax a dor ja tem bem malhor acho q hj ja treino ...

peguei stano inj pq tava sem grana.. ai fica foda oral sai bem mais caro .. pra mim nao dava.. num proximo ciclo vou de oral sem pensar duas vezes ushaushaa braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!

Daqui 15 dias começa o stano no meu ciclo.

-medo

risos.

Porém, já estou ciente de que, será DSDN e SEMPRE, mas SEMPRE revezando, deltoide D deltoide E gluteo D gluteo E sempre sempre..

espero que dê certo.

@Topic: PELO AMOR DE DEUS, não aplique em cima do caroço... ¬¬

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...