Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

Idade =18

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Peso ;93

Altura:1.81'

BF%:aproximadamente 14-15 porcento

Medidas :só sei braço 42 ambos

cintura:'90 (altura umbigo)

Quantos ciclos já fez: ( 2 de m-drol)ganhei 12 kilos manti 10

objetivos com o ciclo: definiçao muscular e reduzimento de bf

ESTRUTURA DO CICLO (DROGAS GC AMBAS)

1-6 150MG PROPIONATO DSDN

2-6 100MG STANOZOLOL DSDN

TPC SERMS:2 DIAS APOS a utima aplicaçao de propi

fotos posto assim q a moderaçao liberar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera vou postar fotos jaja ... intao ciclo começa segunda to mt ancioso ... dieta vai ser essa

;

jejum 6 da manha

600 ml leito+ 15 grama whey +6 claras(2 inteiros)

9:30

250 gramas peito de frango com meio tomate picado sem miolo

12:00

350-400 grama carne churrasco , saio da aula e vo nun rodizio todo dia intao arregasso mesmo uhsuahsuahsuahsuah o/' e legumes como couve flor

15:20

250 gramas de peito de frango com 2 fatia pao 'integral 12 grao

16:30

uma lata de sardinha com 2 fatia de pao integral

18:00

pós treino solido

250 grama peito de frango com 2 fatia pao integra 12 grao

21:00

200 grama peito de frango

22:30

6 claras e umacolher de azeite de oliva extra virgem

essas duas fatia de pao ai tem 20 grama de carbo e 7 de proteina .. vai da um total dumas 100'-150 grama carb dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto atual :http://img31.imagesh.../p1010395cl.jpg

nao sei tirar foto kkkkk mais ta ai .. meio ruim mais da pra ter uma noçao .. as vezes so meio analfabeto pra escrever desde q vcs entendao ta bom ...

Não tem de frente nao?

Obs: eu preciso defender meu amigo Gusmao, no topico dele vc o ESCULAXOU por ele ter 2 ciclos e ter um shape de FRANGAO (segundo vc). Mas sinceramente cara, seu shape é alcansável com 1 ano de treino natural e vc tem 2 ciclos de m-drol (um dos anabolizantes mais fortes que existem). Sem querer causar intrigas, mas falar dos outros é facil, dificil é fazer melhor.... fica a dica

No mais, nada contra vc e espero poder te ajudar ao longo do ciclo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho mt grana pra investir sempre vivi a musculaçao na raça e na paixao .. nao quero dizer q sou melhor q o cara.. mais pra um cutt dakele jeito e com as drogas q ele usou achei fraco.. o shape

posta uma foto sua ai brotherzao ... de frente e de costas q eu posto uma minha pra mim ce fala mt .. nao disse q nao sou hunilde apenas frisei q o shape dele esta fraco tomei um ban por isso.. sei q ele é esforçado mais nao falei por mal cara.. minha intençao é que todoas crescao e virao hulks agr se acha meu shape fraco tranquilo ja fui bem maior.. terminei um bulk com 44.5 de braço e 96 de cintura.. onde saiu diversas estrias.. se vc reparar na foto vai ver uma.. fiz um cutt e fui pra 43 de braço e uns 96 kilo .. voltei a treinar a 2 semana .. carnaval academia minha nao fecho espero q a memoria muscular volte .. se quiserem esculachar a vontate cara... nao ligo pro q vcs pensao ligo em TROCAR EXPERIENCIAS e aprender a cada dia um pouco mais .. sobre tudo .. a fiz exames estou esperando o result .. to a mais de 4 meses offf de drogas.. nada mesmo

obs :esqueci de mencionar fiquei 1 mes sem treinar essa foto foi tirada nesse mes .. fiquei só na fisio pois tive um lesao no punho esquerdo uso munhequeiras e ainda sinto dores.. amanha vou tirar fotos minhas... mais atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...