Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

bem vou fazer uma critica construtiva não leve a mal : tipo vendo as fotos acho que antes de usar os EAs eu de você avaliava a dieta acho que da pra você ainda crescer bastante com suplementos e alimentaçao boaa =D acho q se der uma trincada tbm vai ficar show ^^ ... é que minha opinaio sobre os EAs é usa-los mais para quando você ja tem um shape bem desenvolvido =D tipo pelas fotos você parece ter um desenvolvimento daora nos braços mais acho q realmente faltou peito ai e baixar um pouco o BF... pra trincar =D mais ta indo né ninguem cresce do dia pra noite leva tempo né^^ e você disse que ja usou o Mdrol que achou:? tava pensando em ciclar ele mais to MUITOO na duvida acho q deveria cresce mais natural ainda antes de usar algum EA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intao cara pode ate nao parecer mais peito tenho bastante volume pouca definiçao é isso oq eu quero acho q com esse ciclo consigo secar e dar uma definida legal vai ser a primeira vez com stan. espero ter bons resultados .. abraço

entendi =D Bem bons ganhos entao^^ realmente se vc secar vai fiakr show... mais ve tbm a dieta direitinho pq ela eh grande parte do trabalho =D

e sobre o Mdrol que você achou dele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei sobre a dieta postei ela intao cara esse foi o final do meu bulk :D TODO mundo acaba um bulk volumoso e roliço ... ai depois vem o cutt pra trincar tudo ... se for preciso vou estender as semanas mais so meso ganho como perco rapido ... intao cara eu começei a malhar com uns 103 de cintura e 32 de braço gordo e pequeno .. intao emagreci fui pra 89 de cintura e mantive 32 de braço durante 3 meses ai cara nesse tempo foi tudo levado a uma merda ai fui tomando animal pack akelas coisa de cara q vai pela cabeça dos otro intao ai chegei a 37 de braço e 92 de cintura e resolvi bulkar conheci mais do forum e quis aprender pra crescer ai cara fiz O CICLO DE M-DROL ganhei 8 kilos na tpc mandei um jack terminei com 40 de braço e 94 cintura ai depois mandei outro ciclo de m-drol onde ganhei 4 kilos e fui pra 41.5 de braço e uns 95 de cintura uhsaush ai cara fiz tpc e ficou foda pra mim mantersse nos treinos firmes... ficava nakela crescia muchava ai comprei um xpand tava com uns 93 de cintura e uns 41 de braço ai cara tomei fiz deita e fui pra onde estou hj 42 de braço e 90 de cintura .. nao tive nada de colaterais nao me arrependo .. se tivesse mais maturidade na epoca ia usar ele com um shape melhor .. mais nao me arrependo cara.. treino a 1 ano e quatro meses .. os primeiros 7 meses forao tipo uma merda.. treinanva e bebia essas coisa ai resolvi adaptar musculaçao a um estilo de vida só q dps dos meus ciclos de m-drol começei a namorar ai fica foda manter ein ! sai aki sai ali tava apaixonado ainda estou ate hj .. mais adaptei musculaçao ao namoro é isso cara espero dar um fibrada no shape espero q torçao por mim .. só nao vo crescer mais por causo da minhas estrias e DEFINIÇAO é tudo .. intao vamos correr atras dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei sobre a dieta postei ela intao cara esse foi o final do meu bulk :D TODO mundo acaba um bulk volumoso e roliço ... ai depois vem o cutt pra trincar tudo ... se for preciso vou estender as semanas mais so meso ganho como perco rapido ... intao cara eu começei a malhar com uns 103 de cintura e 32 de braço gordo e pequeno .. intao emagreci fui pra 89 de cintura e mantive 32 de braço durante 3 meses ai cara nesse tempo foi tudo levado a uma merda ai fui tomando animal pack akelas coisa de cara q vai pela cabeça dos otro intao ai chegei a 37 de braço e 92 de cintura e resolvi bulkar conheci mais do forum e quis aprender pra crescer ai cara fiz O CICLO DE M-DROL ganhei 8 kilos na tpc mandei um jack terminei com 40 de braço e 94 cintura ai depois mandei outro ciclo de m-drol onde ganhei 4 kilos e fui pra 41.5 de braço e uns 95 de cintura uhsaush ai cara fiz tpc e ficou foda pra mim mantersse nos treinos firmes... ficava nakela crescia muchava ai comprei um xpand tava com uns 93 de cintura e uns 41 de braço ai cara tomei fiz deita e fui pra onde estou hj 42 de braço e 90 de cintura .. nao tive nada de colaterais nao me arrependo .. se tivesse mais maturidade na epoca ia usar ele com um shape melhor .. mais nao me arrependo cara.. treino a 1 ano e quatro meses .. os primeiros 7 meses forao tipo uma merda.. treinanva e bebia essas coisa ai resolvi adaptar musculaçao a um estilo de vida só q dps dos meus ciclos de m-drol começei a namorar ai fica foda manter ein ! sai aki sai ali tava apaixonado ainda estou ate hj .. mais adaptei musculaçao ao namoro é isso cara espero dar um fibrada no shape espero q torçao por mim .. só nao vo crescer mais por causo da minhas estrias e DEFINIÇAO é tudo .. intao vamos correr atras dela

definiçao eh oq separa mesmo né tipo mesmo que você nao seja tao grande o que mais chama atençao eh a definiçao =x eu começei a fazer dieta pra definir ano passado tenho vontade de tentar um stano + pra frente quando tiver mais velho pq agora acho meio ruim takar um EA ;p mais vamu q vamu =D

bons ganhos ai e vo ta acompanhando =D

eii uma pergunta tu falou que mandou jack na TPC... nao tomou nenhuma coisa pra ginecomastia?? me falaram q o recycle que é usado pro halovar também é bom pra TPC do mdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou postar fotos jaja ... intao ciclo começa segunda to mt ancioso ... dieta vai ser essa

;

jejum 6 da manha

600 ml leito+ 15 grama whey +6 claras(2 inteiros)

9:30

250 gramas peito de frango com meio tomate picado sem miolo

12:00

350-400 grama carne churrasco , saio da aula e vo nun rodizio todo dia intao arregasso mesmo uhsuahsuahsuahsuah o/' e legumes como couve flor

15:20

250 gramas de peito de frango com 2 fatia pao 'integral 12 grao

16:30

uma lata de sardinha com 2 fatia de pao integral

18:00

pós treino solido

250 grama peito de frango com 2 fatia pao integra 12 grao

21:00

200 grama peito de frango

22:30

6 claras e umacolher de azeite de oliva extra virgem

essas duas fatia de pao ai tem 20 grama de carbo e 7 de proteina .. vai da um total dumas 100'-150 grama carb dia

Putz vc come bastante ovo, ta tando qtas granas de proteina cara? tem que ver isso tbm pq proteina em excesso é bobeira acho q umas 3g/kg ja ta de boa. Vc nao come salada? nao aguento mais comer sardinha, to comendo so atum agora.... vc come todas as refeiçoes secas, bebe nada nao?

Meu pao 12graos tem 24g de carbo, so de pao ta dando entre 60~75g de carbo, vc nao toma malto ou dextrose no pos treino? se tomar so ai ja vai + 50g de carbo + do leite que vc toma de manha ja da + 22g de carbo.. so ai ja passa dos 100g de carbo entao nem é entre 100~150, vai ser entre 130~150g de carb...ai tem que ver nas refeiçoes pq querendo ou nao quase todos outros alimento (legumes e frutas) tem um pouco de carbo exemplo:

300ml leite (150calorias/8g proteina/11g carbo)

fora os sucois que ja vem adoçados, refri se vc beber doce, bala kkkkkkkkkkk foda!

vc nao come fruta? se vc fizer uma dieta muito restrita de saladas, sais minerais e vitamians que tem em frutas (que tem bastante carbo) vc vai ter q mandar um polivitaminico (multivitaminico)... centrum, complexo B....

Eu fazia praticamente todas as refeiçoes salada + frango/salada+ovo/salada +atum... era essas 3 refeiçoes que eu variava o dia todo ai so mandava carbo no pos treinoque era a dextrose, nao mandava carb pra poder tomar um refri ou suco no almoço e no jantar, o resto dos carbso eram frutas que eu mandava durante o dia. Arroz, pao,batata e massas no geral eu fiquei sem comer nada foi tenso... mais o refri eu nao abro mao rsrsrs foda!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...