Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso Fino E Evolução

Jhox

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou ectomorfo, quando começei a treinar a 1 mes tinha 16cm de pulso, pra 27 de ante, agora to com 17,5cm de pulso pra 31 de ante

Musculação ajuda no desenvolvimento dos pulsos?

Vocês sentiram evolução no pulso?

Postado

Vc mediu em uma das vezes errado, logico que nao muda, pois o pulso retrata sua estrutura ossea (a nao ser que vc começou a treinar com 15 anos ai ocorreu o crescimento osseo). Nao e atoa que o pulso eh usado para determinar seu limite genetico, por nao se alterar.

Postado

Vc mediu em uma das vezes errado, logico que nao muda, pois o pulso retrata sua estrutura ossea (a nao ser que vc começou a treinar com 15 anos ai ocorreu o crescimento osseo). Nao e atoa que o pulso eh usado para determinar seu limite genetico, por nao se alterar.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Discordo, marco, seu pulso pode engrossar devido ao aumento de peso e retenção. Pode ter acontecido com o Jhox.

Postado

Discordo, marco, seu pulso pode engrossar devido ao aumento de peso e retenção. Pode ter acontecido com o Jhox.

unica coisa que cobre o pulso é pele.... essas diferenças dariam 0,5 no maximoo

Postado

Nunca tinha medido o pulso,deu 21,5 na régua normal! idhasidhasiduash

Posso saber como vc fez esse feito?

15 anos ? ta explicado então...

Agora sim.... tinha que ter falado antes mano

Num te falei dones (hehehehe =])

Vc esta em fase de crescimento, enquanto sua estrutura ossea aumentar, seu pulso aumentara...

Postado

Posso saber como vc fez esse feito?

Agora sim.... tinha que ter falado antes mano

Num te falei dones (hehehehe =])

Vc esta em fase de crescimento, enquanto sua estrutura ossea aumentar, seu pulso aumentara...

Agora tu viajou marc, essa mudança ocorreu em apenas 1 mês, não tem como ter sido crescimento. Na minha opinião, o que ocorreu foi o que o dones falou: gordura e retenção. Provavelmente o cara é um magrelo que está agora se entupindo de comida. Meu pulso mesmo varia em torno de 1 cm entre buking e cutting, não acho difícil o dele ter variado isso dependendo da dieta dele...

Abraço

Postado

To sem dieta mesmo, mais to fazendo minhas refeições bem divididas, balanceadas, bastante proteina e kcal, ta tudo certinho, pesquisei bastante aqui pra fazer uma dieta

Postado

Agora tu viajou marc, essa mudança ocorreu em apenas 1 mês, não tem como ter sido crescimento. Na minha opinião, o que ocorreu foi o que o dones falou: gordura e retenção. Provavelmente o cara é um magrelo que está agora se entupindo de comida. Meu pulso mesmo varia em torno de 1 cm entre buking e cutting, não acho difícil o dele ter variado isso dependendo da dieta dele...

Abraço

A chance dele ter errado em alguma das vezes na hora de medir é imensa..... eu realmente nao acredito que gordura/musculo/retençao mexa com mais de 0,5cm do seu pulso.... o pulso, por esse fato, é usado em varias calculadoras, por sua estabilidade.

Abraço

Postado

A chance dele ter errado em alguma das vezes na hora de medir é imensa..... eu realmente nao acredito que gordura/musculo/retençao mexa com mais de 0,5cm do seu pulso.... o pulso, por esse fato, é usado em varias calculadoras, por sua estabilidade.

Abraço

Mais a musculação não ajuda a desenvolver a estrutura ossea? Mesmo porque antes eu achava meu pulso muito fino, vivia medindo ele, e tinha 16cm, um mes e pouco depois ja foi pra 17 e pouco.

Postado (editado)

Abraço

Sim, foi por isso que eu disse. Quando eu estava em off meu pulso estava mais grosso, eu via isso com a mão, meu dedo não encostava no outro e agora que sequei e estou mais magro eu consigo encostar os dedos.

edit: essa diferença não é gritante ou gigantesca, é bem pouco comparado em cm.

Editado por dones
Postado

Mais a musculação não ajuda a desenvolver a estrutura ossea? Mesmo porque antes eu achava meu pulso muito fino, vivia medindo ele, e tinha 16cm, um mes e pouco depois ja foi pra 17 e pouco.

NAO, musculação, como o nome diz, ajuda a desenvolver os MUSCULOS. Vai ajudar em NADA a aumentar sua estrutura ossea

Postado

NAO, musculação, como o nome diz, ajuda a desenvolver os MUSCULOS. Vai ajudar em NADA a aumentar sua estrutura ossea

Mesmo em faze de desenvolvimento?

Postado

Mesmo em faze de desenvolvimento?

Não, não atrapalha em nada. E outra, por que vc está tão preocupado com a grossura do pulso?

Postado

Não, não atrapalha em nada. E outra, por que vc está tão preocupado com a grossura do pulso?

Não curto ele assim não, parece muito fino, até meu irmão de 8 anos tem quase o mesmo tamanho de pulso que eu, ja ta com 15cm

Postado

Também acho que pode engrossar um pouco sim.Tem gente que engorda muito e o pulso vai junto,deve ser o excesso de pele como você mesmo disse...

Postado (editado)

tambem "sofro" com esse problema. Vascularização boa ali disfarça bem isso.. enfim, vo acompanhar o tópico pra ver

alias, lembrei que nandrolona(deca) fortalece as articulaçoes, será que nao poderia servir pra "engrossar" de certa forma ali?

E gh, nao pode aumentar um pouco a espessura óssea?

quanto a galera tem de pulso ai?? quero saber a media pra ver se eu to muito mal rsrs

Editado por death.drk
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Infelizmente tem aqueles que não acreditam em aumento de pulso! Não é o osso que cresce! Disso sabemos! Mas a espessura e circunferência da região pode aumentar sim! Nada absurdo mas pode aumentar! Se há pessoas que aumentam como dizer que não aumentam? Essa que pulso nunca cresce é mito!

Quanto a tornozelos (esse sim é difícil) e pulsos eu acredito em aumento sim!

Editado por Mns
Postado

Topico revivivido! Mas cara, no punho (pulso eh de arteria, ta errado) se tem vasos, nevos e tendões. Estes ultimos podem aumentar sim, discretamente, a espessura, porem nada muito significativo. Logo punho nao cresce como bracos pernas etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...