Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulso Fino E Evolução

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 17,5 de punho. Depois que malho ele sobe para 18, até 18,5. depois de algumas horas volta ao normal. Será que meu punho é muito fino? Vlw galera...

Postado

O pulso nao cresce mesmo cara ...

Voce tem 15 anos, pode aumentar um pouco, mais nada exorbitante

ja o ante braço tem musculo, entao da pra crescer

Postado

caraleo.. o cara reviveu o topico de qse 1 ano ora responder pro outro maluco?

pqp...

hauahau o meu tem 19 cm e nao muda nada dos q eu malho, acho q vcs tem algum bug.. pq nessa região se tiver diferença seria de milímetros

Enviado do meu GT-I9300

Editado por Gui/SP

Postado

É melhor ter o pulso fino mesmo, dá uma impressão que o ante-braço é maior, hehe.

É... mas coloca um relógio para você ver como fica ridículo ter pulso fino hauahau

Postado

meu pulso é fino e meu antebraço tbm acompanha essa tristeza, mesma coisa nas "canelas" , parecem dois pauzinhos sustentando o corpo.

Postado

meu pulso é fino e meu antebraço tbm acompanha essa tristeza, mesma coisa nas "canelas" , parecem dois pauzinhos sustentando o corpo.

somos gemeos.

so que eu sou bonito e vce é feio.

:D

Postado

Os 2 são horríveis.

Acho que geralmente quem tem pulso fino tem antebraço fino e o braço também, eu tenho o pulso fininho, parece o de uma menina de 13 anos, e a canela grossa pra kct, em resultado meu braço é zuado e minha pantu é bolada, quads tb,alguém aki identifica?

Postado

somos gemeos.

so que eu sou bonito e vce é feio.

:D

Que isso vei, as cocotas me assediavam na escola....

So nao vou dizer que eram bonitas kkkkk.

Topic: O pior é que eu calço 43, aí se eu usar uma bermuda com tênis que dá impressão de pé maior... Vo nem falar.

Postado

Amo o meu pulso fino. Tornozelo é que nem tanto mas acredito que com panturrilha maior fica luxo kkkk

Postado

Os 2 são horríveis.

Acho que geralmente quem tem pulso fino tem antebraço fino e o braço também, eu tenho o pulso fininho, parece o de uma menina de 13 anos, e a canela grossa pra kct, em resultado meu braço é zuado e minha pantu é bolada, quads tb,alguém aki identifica?

1D-gifs-gay-37.gif

----------------

Sobre pulso fino e relogio, é só não escolher relogio cebolão, porra.

Editado por Griffo

Postado

Que isso vei, as cocotas me assediavam na escola....

So nao vou dizer que eram bonitas kkkkk.

Topic: O pior é que eu calço 43, aí se eu usar uma bermuda com tênis que dá impressão de pé maior... Vo nem falar.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Cara, eu calço 43 tb, quase 44, meu apelido é pé de rodo, mas já me chamaram de prancha entre outros apelidos.

edit: esse griffo é foda,me pegou pra cristo hoje aheuahEuHAEuHAE

Editado por Orphee13

Postado

Achei meu parente aqui...

The_Pingu.png

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre ranzo, i feel u bro

não sei com vcs, mas cmg o pulso/canela continua fino..só aumenta o antebraço/pantu

Se bem que meu prof de anatomia, disse uma vez que o tecido ósseo acompanha o crescimento do musculo, ou seja..o osso pode engrossar,mas não pode crescer em comprimento, agora se isso é verdade é outra historia :D

Postado

Achei meu parente aqui...

The_Pingu.png

Nostalgia...

Eu já sou sabirila invertido, meu lower é muito desproporcional cara, vivem me perguntando se eu sou ciclista, mas meu upper é uma vergonha KKKK

Postado

Quadzila heuehuhue

Postado

eu tenho 1,75 e calço 42 hauahau

meio desproporcional meu pé

Enviado do meu GT-I9300

Também to com 1,75 calço 42 com 15 anos ... antes da musculação ja fui zuado de tudo kkkkk tenho ombro largo pessoal me chamava de ombreira , boneco de Olinda , pe grande kkkk mas hoje em dia ninguém fala nada mas devem comentar, esses dias mesmo uma menina viro para min e falou nossa quanto você calça olha O-O kk =D

• 1 ano depois...
Postado

meu pulso cresceu 1 centímetro em uns 3 meses de musculação, antes era 15, agr 16, e tenho 17 anos. sera q tem alguma chance de crescer mais?

Nessa região só tem osso, o único aumento que terá sera ate o fim do seu crescimento que deve estar próximo, e gordura que conforme seu peso vai subindo ele vai engrossando mas bem pouco.

Qual sua altura?

Postado

meu pulso cresceu 1 centímetro em uns 3 meses de musculação, antes era 15, agr 16, e tenho 17 anos. sera q tem alguma chance de crescer mais?

Padeouro.jpg

• 1 ano depois...
Postado

repare a massa muscular do ante braço quando voçe faz força nele a massa muscular quando almenta nessa região ela vai invadindo a região do pulso isso faz com que ele aumenta um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.