Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino, Por Favor.

Koyuki Tanaka

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera segue a baixo meu treino de resistência muscular;

Segue abaixo também algumas dúvidas que observei no treino, e gostaria da opinião de todos =);

* Obs:(Os citados como PROGRAMA são encontrados em 100flexões.net, 300agachamentos.net e 50elevacoes.net);

TREINO AB (EXECUTADO DIARIAMENTE: EX PARA UMA SEMANA: A B A B A);

TREINO A:

PEITO:

FLEXÕES (PROGRAMA*)

SUPINO INCLINADO (3X20)

CRUCIFIXO (3X20)

TRÍCEPS:

REPULSÃO ENTRE DOIS BANCOS (3X20)

PULLEY C/ PEGADA CURTA (3X20)

SUPINO FECHADO (3X20)

OMBRO:

DESENVOLVIMENTO POR TRÁS (3X20)

ELEVAÇÃO LATERAL (3X20)

ELEVAÇÃO LATERAL TRONCO INCLINADO (3X20)

TRAPÉZIO:

ENCOLHIMENTO PELA FRENTE E POR TRÁS (1X10 CADA, SEM PAUSA) (3VEZES)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO B

COSTAS:

PULLEY POR TRÁS (PROGRAMA* - USANDO MEU PESO COMO BASE, 70KG)

LEVANTAMENTO TERRA (3X20)

REMADA BAIXA ABERTA (3X20)

BÍCEPS:

ROSCA MARTELO ALTERNADO(3X20)

ROSCA DIRETA(3X20)

ROSCA SCOTT COM BARRA(3X20)

ANTEBRAÇO:

FLEXÃO DOS ANTEBRAÇOS COM BARRA, MÃOS EM PRONAÇÃO (3X20)

PULSO(3X20)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERNAS:

AGACHAMENTO(PROGRAMA*)

ADUTOR(3X20)

PANTURRILHA(3X20)

FLEXORA(3X20)

OBS: Treino de perna dividido entre A e B, nunca fixo pois eu corro as terças e quintas e gostaria de evitar agachamento por exemplo em dias anteriores a corrida.

Dúvida 1 - Está muito volumoso? deveria botar um ABC talvez?!

Dúvida 2 - Acrescendo mais algum exercício para músculos grandes?! como peito e costas?!

Dúvida 3 - Não tem barra na academia, mais tem num parque a uns 5 minutos de lá, seria aceitável substituir o pulley por trás lá na barra pela barra do parque (que é o que eu realmente queria), e logo em seguida ir para a academia continuar o resto?!

É isso ai pessoal, ta ai o treino, eu não sei se tem algo certo porque até agora foi só hipertrofia meu objetivo e dessa vez é resistência, então já que não tive respostas em algumas perguntas, decidi montar um e pedir avaliação, talvez facilite. VLW =);

Editado por Koyuki Tanaka
Postado

Então cara acho que seu treino ta um pouco pesado, o ideal é trabalhar um grupo muscular grande com um pequeno por treino, por exemplo Peito/Triceps. Procure relizar 4 exercicios para os grupos musculares grandes e 3 para os pequenos. E descansar é fundamental tenha isso em mente, diariamente não rola.

Uma Sugestão:

A-Peito/triceps

B-Costas/biceps

C-Ombro/perna

Dai os exercicios vc escolhe os que mais te agradam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...