Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

És Fa Da Serie Resident Evil(Jogos)?topico Oficial


garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Só agora vim postar por aki...

Como grande fã da série RE........ Não vou falar nada :P

Só pra dizer uma coisa q percebi. O chris redfield virou um monstro (fortão) no re5. Isso todo mundo já sabe. Eu mesmo curti bastante o novo "visual" parecendo mais um soldado de elite. Mas vendo RE6 percebemos que ele está menor, e o jogo se passa em 2013. Ou seja, pela história ele vai estar com 40 anos de idade.

Fiquei pensando se os produtores acharam ele muito exagerado no 5 ou se quiseram dizer q a idade tá pegando pro lado dele no 6.

O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q o Chris naum ciclou pro RE 6 auihauihauihauihaihaui

kra mas tah mto legal esse topico, legar ver q tem gamer aki, afastando akele estereotipo q gamer eh gordo, sedentario...

alias fui gamer minha vida toda, hj q dei uma reduzida devido a trabalho, facul, etc.. mas eu curto e mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc treina entao naum eh mais sedentario =D

pior q tb fui sedentario minha vida toda, entrei na academia com 105 kg no final de 2006, hj estou com 75 kg, mas jah cheguei a pesar 67 kg foi na epoca q emagreci mto e fiquei com 33 cm de braço kkkkkk (vergonha)

q outros jogos a galera curti ae? eu sou fã de rpg sinceramente entao gosto de jogos desde Lost Odyssey (jrpg fantastico) a fallout 3, Fallout New Vegas, Dragon Age, Skyrim, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hum... já joguei de tudo q existe.

Só não curto games esportes.

Mas vou citar os meus preferidos:

HALF LIFE (todos) ( O líder absoluto de todos os melhores jogos q existem)

Portal (todos) (melhor dos melhores PUZZLE... Valve é valve né)

Dead Space (todos) (melhor survival horror que já fizeram até hoje)

RE (todos)

Age of Mythology (épico dos épicos, zerei um monte de vezes)

Parasite Eve (2) (minha primeira experiencia com PS1)

Call of duty (2, Black Ops e os Modern)

Crhono Tiger (melhor RPG que já joguei)

Mario World

Donkey Kong (todos)

Assassins Creed (todos) (SUPER MEGA FÃ DA SÉRIE, tenho até o livro)

FallOut

Menções honrosas:

Devil may cry (3 e 4)

Dragons AGE

Mirros Edge

Angry Birds (melhor jogo passatempo)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa citou o Chrono Trigger... jogaçoooo mesmo, entra no meu top 3 de rpgs facil... alias ele naum fica em primeiro por causa do FF VI q eh sensacional, pra mim disparado o melhor, alias axo ele o melhor da serie, apesar de gostar pra kct do FF VII tb

Portal eh sensacional.. to jogando o 2... jogaoooo mesmo..

Dead Space falta jogar o 2, o 1 axei mtooo bom mesmo, soh pecou na variedade, mas eh o melhor jogo de terror dessa geração disparado.

Kra o Devil May Cry 3 eh mto foda mesmo, mas pra mim o melhor eh o 1 ainda.. Nossa na epoca teve um impacto gigante.

AHh vc gosta de RE jah jogou Onimusha? eh da capcom tb, o 1 e o 2 usavam a mesma mecanica, jogabilidade mais "travada", cenarios pre-renderizados, puzzles... No 3 em diante q ficou mais ação..

Outro q naum pode deixar de falar eh o Metal Gear Solid... PQP essa serie eh sensacional, soh falta eu jogar o 4 pro ps3 pra completar a serie, mas adianto q o MGS 3 foi o melhor jogo do ps2 na minha opiniao.

Outra serie q nasceu como "concorrente" do MGS eh Splinter Cell, apesar de terem premissas bem diferentes, eles sao sempre comparados...

Eu curti mto o ultimo Splinter Cell, Conviction...jogaoo.. jogabilidade mto boa.

Assassin's Ceed eh mto foda... ruim q soh zerei o 1 e o 2.. tenho q jogar o resto ainda...

Outro jogo mto bom eh o Mortal Kombat novo, nossa esse ressucitou a serie. Alias adorava essa serie qdo pequeno, joga-la novamente com a qualidade q merece foi impagavel.

Editado por Senhor Popo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOIHOAIhA pode crer, eu sempre joguei também, acho um passa-tempo muito válido ahah

enquanto to em casa, entre uma refeicao e outra fico alternando entre jogos/msn pra passar o tempo, a uns anos atras era viciadinho em jogos online..

tibia/wow era o que eu mais jogava uiahauh, agora quero ver se compro um video game.. melhor do que dar um upgrade no pc e tem mais jogos :P

se eu for comprar vo tentar um xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando MSG4 agora e posso te dizer que é sensacional, historia top. Ja quase chorei varias vezes jogando , principalmente na parte que volta a Shadow Moses,o fight comendo snake , Raiden ,Merly , Naomi , Otacon , Vamp ,Liquid todo mundo presente nesse game , + não vou conta a historia do game para não estragar a surpresa de quem não jogou.Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pow acho q vou jogar o metal gear agora pq todo mundo elogiou...

Cheguei a jogar só o Demo de um quando era muito novinho (quase 10 anos atrás) aí como não peguei ele desde o primeiro nem animei jogar.

Vou ver se vejo aí a história como q é... Q eu me lembre é um dos jogos mais elogiados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...