Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Malto + Bcaa + ?


alan93

Posts Recomendados

eaew pessoal :hair: ,

sou novato aqui no fórum e queria tirar umas duvidas sobre suplementação.

Queria saber se a combinação de creatina malto e bcaa é uma boa combinação pra um ganho de massa , sei que o certo seria tomar um whey e mais algumas coisas pra dar um ganho legal, mas atualmente a grana ta meia curta e queria tomar algo não muito caro mas que desse efeito.

E também se eu tomar alguma coisa pra definição/perde de peso junto com os creatina , malto e bcaa da algum problema. Minha dieta não é a melhor dieta do mundo, evito ao máximo gorduras e carboidratos, mas alguma coisinha sempre acaba passando tentando manter uma quantidade boa de proteína na alimentação. Ai se pudesse tomar de boa queria uma indicação de alguma produto que de uma definida, tava entre o termogênico lipo 6 e o ripped fast da universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ". Minha dieta não é a melhor dieta do mundo, evito ao máximo gorduras e carboidratos, mas alguma coisinha sempre acaba passando tentando manter uma quantidade boa de proteína na alimentação" esqueça os suplementos. Invista em uma dieta. Leia os topicos na área de nutrição que lá tem muita coisa bacana. Suplemento é uma coisa que não é nada milagroso! Se sua dieta está ruim, invista na dieta! Eu não tomo suplemento e mesmo assim tenho ganhado muito bem! Tu ta querendo ganhar massa ou perder gordura?? No começo disse que queria ganhar massa e depois perder gordura! Ou você ganha massa ou perde gordura cara! Alguns treinamentos ajudam na redução de gordura e ganho de massa. Maaaas nada demais! Quer massa? Coma. Quer perder gordura? Coma menos U.u

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...