Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tratamento De Ginecomastica Com Tamoxifeno


Posts Recomendados

Cara eu tambem tenho esse problema, ate evito em ir em piscinas e tal, ate mesmo que quando eu nao conhecia garotas me falaram da ginecomastia(tenso) esse remedio tem algum risco ou posso tomar por contra propria?eu tenho aki em casa porque meu irmao ta tomando tambem.

Como Romera disse, vá a um medico, ele vai te ajudar a entender a sua ginecomastia.

Tenho o mesmo problema, é o da puberdade tb, não sabia que era reversivel, pode postar fotos amigo?

Vou postar sim, quero fazer um antes/depois

Uma coisa que percebi foi que meu mamilo fica "enrugado" bem mais facil. Quem tem mamilo grande sabe como é haha

Ele parece estar mais claro tambem.

Por enquanto, resultados dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa fala sério, vcs deixam de curtir as coisas ao invés de ir num médico? isso é muito comum, não é nenhuma aberração ter gineco, cresçam e vão ver isso

abraço

É cara, todo mundo tem suas diferenças, eu tambem desencanei com isso. Nao ligo de tirar a camisa, mas mesmo assim vou ver se da pra resolver ne, pra ficar mais bonitinho huahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando o relato... isso me interessa e mtooo.. maldita gineco ou lipomastia... nem sei qual dos dois eu tenho kkkk

isso me aterroriza cara, meu problema é a lipomastia, barriga ta de boassa, mas essa merda nao sai mano..... estraga o shape

Ao dono do topico, tem exames? vai postar fotos?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me aterroriza cara, meu problema é a lipomastia, barriga ta de boassa, mas essa merda nao sai mano..... estraga o shape

Ao dono do topico, tem exames? vai postar fotos?

Abraço

digo o mesmo

mas não tenho certeza se tenho gineco ou lipo

apesar de serem bem pequenas

não tiro a camisa nem fudendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo o mesmo

mas não tenho certeza se tenho gineco ou lipo

apesar de serem bem pequenas

não tiro a camisa nem fudendo!

pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/

vei

quando eu to com os braços normal (tipo soltos) fica uma "bolsa" de gordura MUITO ridicula entre o peitoral e o braço (ali no sovaco)

pqp

tenho vergonha disso até de camiseta

pra falar a verdade cara:

Acho eu que é lipomastia do lado direito, porque eu sinto como se fosse apertar a barriga

mas no lado esquerdo (e menos feio diga-se de passagem) eu acho que é gineco, pq é um nodulo (e dolorido) mesmo

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei

quando eu to com os braços normal (tipo soltos) fica uma "bolsa" de gordura MUITO ridicula entre o peitoral e o braço (ali no sovaco)

pqp

tenho vergonha disso até de camiseta

EXATAMENTE

com camisa apertada fica bem feio quando vc se ve de lado.... com camisa um pouco maior ai da para esconder legal, a unica vantagem é que com barriga menor que peito (reta) + braço grandin ninguem repara muito (com camisa), foda é nego mais magro assim... ai no imaginario das pessoas a pessoa é "gordinha".

Curiosidade: vc disse que ja foi bem gordo, vc tinha quanto de bf e tem quanto agora? melhorou consideravelmente?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/

cara eu axo q tem uns tipos de massagens q fazem tipo ''a gordura se espalhar pelo corpo'' , coisas do tipo , pode recorrer a isso depois de ter feito cutt extremo e n ter dado results , fica sucegado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...