Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo X6 Black Uc ~ Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

estou com vontade de toma o lipo UC, dei uma pesquisada e pelo que li o lipo vai queimar massa magra junto com a gordura mesmo se eu mantiver um excedente calórico na minha dieta.

Queria sabe por vocês aqui, a perda de massa magra é fato? não devo tomar estando em uma dieta de bulk clean?

Aguardo...

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado
  • Supermoderador

quando eu voltar a um cutting da vida posso tomar então sem medo de perder massa?

Não.

Tem vários fatores que determinam se você vai perder massa magra ou não. Mas se você estiver com excedente calórico você não vai perder massa magra, a não ser que pare de treinar.

Se você estiver com déficit calórico (cutting) nenhum remédio sozinho (ou quase nenhum) vai inibir perda de massa magra. Tem que treinar corretamente, fazer um déficit moderado, ingerir proteína (em maior ou menor quantidade dependendo do treino, déficit, etc).

Postado
  • Autor

hm então quer dizer que ja posso tomar no meio do bulk que estou né? e ele vai queimar apenas a gordura.

Editado por zedy (veja o histórico de edições)

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado
  • Supermoderador

hm então quer dizer que ja posso tomar no meio do bulk que estou né? e ele vai queimar apenas a gordura.

Não, Zedy.

Você não vai queimar gordura com excedente calórico, mesmo que tome termogênico. Você vai acumular gordura com excedente calórico. Pode ser pouco ou muito, dependendo do excedente (como você disse que está fazendo clean bulk, em teoria deve acumular pouco).

O pior que pode acontecer com o termogênico é você reduzir o excedente calórico, ganhando menos gordura e menos massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.