Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Deca + Hemo + Trembo + Stano C/ Fotos + Exames Medicos


Posts Recomendados

Esse vai ser meu 5º ciclo, primeira vez que estou postando, para ter mais opiniões a respeitos já que fiz muitas burradas em ciclo passados por falta de informação, no meu penúltimo ciclo tive ótimos ganhos 11kg e perdi tudo,

e no meu ciclo passado que terminei em Dezembro/2011 não fiz a TPC e fiquei janeiro sem malhar

Medidas Atual (Fevereiro/2012)

Peso: 80,6

Altura: 1,73

BF% 14,00

Braco Direito:41

Braco Esquerdo:40,5

Ante Bracos: 28,00

Coxa Direita: 58,00

Coxa Esquerda: 57,50

Panturrilhas: 36,00

Tórax: 97,00

Cintura: 80,00

Abdômen: 86,00

Quadril: 97,00

Exames:

Testosterona Total : 2,2 ng/ml (Valores De Referencia: 3 a 10)

Testosterona Livre: 4,9 pg/ml (Ref: 8,7 a 54,7)

TGO(AST): 26 U/1

TGP(ALT): 20 U/1

Ureia: 30 mg/dl

Creatinina: 1,17 mg/dl

Desidrogenase Latica (LDH) 156 U/1

Colesterol Total: 178 mg/dl

Colesterol HDL: 53 mg/dl

Colesterol VLDL: 17mg/dl

Colesterol LDL 108mg mg/dl

Gama Gt: 8 u/1

Fosfatase Alcalina: 131 U/1

Prolactina: 262 m1U/L

Estradiol: 9,00 Pg/ml

FSH: 2,9 UI/L

LH: 1,3 mUI/mL

T-3: 0,9 ng/ml

T-4 Livre: 0,95

TSH: 4,3 ui/ml

Triglicerideos: 84 mg/dl

Termino meu Cutting 04/03 e To Querendo iniciar esse Ciclo dia 06/03:

Front-Loading

0-1 Enantato De Testo 500mg Sexta + 250mg Sabado

1 - 12 Enantato Testo 500mg (landerlan) /250mg Seg - 250mg Quinta

1 - 10 Deca 400mg (landerlan) /200mg Seg - 200mg Quinta

1 - 5 Hemogenin 50mg (landerlan) / Todos Os Dias

10 - 13 Stanozolol 100mg (landerlan) /Dia Sim Dia Nao

10 - 13 Trembolona 75mg (Growth Company) /Dia Sim Dia Nao

2 - 11 gonadotrofina coriônica - HCG 250ui /Dia Sim Dia Nao

Estou na Duvida Quanto a Trembolona, to loco para experimenta-la junto Stano pela Sinergia que dizem ter quando misturamos as duas e também pq iria abaixar a dieta a partir da 10 semana para dar uma rasgada

sera que compensaria trocar a Trembolona por uma Boldenona ? ou ficaria muito tempo exposto outro Ester Longo(boldenona), pq se fosse tomar ela seria 600mg na semana e levaria ela da 1 ate 12 semanas

to estudando a possibilidade de Aumentar a Enantato para 750mg

nunca usei Tamoxifeno Durante ciclo pois nunca senti sensibilidade, e por ele segurar um pouco dos ganhos!

Hemogenin usei uma vez mais nem conta tinha 15 anos, e a Deca eu nunca utilizei, acho que um Anti-E vai ser essencial nesse ciclo pelo menos pela Literatura né ?

estava querendo usar Arimidex como Anti-E, mais vai acho que não vai ter como vai ficar pesado de mais para meu orçamento!

oque vcs achão da

Cabergolina ou Letrozol ?

Editado por Hitch
Pedido do Autor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou postar aqui abaixo Meu Diário Resumido, para verem minha evolução e não precisar abrir outra aba

Ano 2008

Janeiro a Julho:

WHEY PROTEIN ( Optimum)

CELMASS

SUPERPUMP250

1 - 4 Propionato De Testo 150MG DsDn (Growth Company)

1 - 4 Stanozolol 100mg Tds (Growth Company)

Fui para 65kg

2008p.jpg

Ano 2009

Malhei nada nesse ano e minha dieta era baseada em McDonalds e Pizza, fui para 73kg com a BF% nas alturas

2009z.jpg

Ano 2010:

Janeiro a Julho:

Comecei uma dieta Cutting Tomei ECA novamente desci para 65kg

Julho a Dezembro

resolvi fazer um outro ciclo dessa vez tudo LANDERLAN Comecei o ciclo com dieta cutt e vi que nao compensava pois poderia ta segurando os ganhos e mudei para Bulk na metade do ciclo com esse ciclo ganhei 7Kg acho que poderia ter ganhado bem mais se tivesse feito um Bulk Clean Desde do começo

1 - 8 Duratestoland 500mg

3 - 8 Stanozoland 100mg DsDn

Whey Protein (Growth Suplements)

Albumina (Salto's)

MaltoDextrina

TPC SERMS

TERMINEI O ANO COM 72KG

2010durastano3.jpg 2010durastano2.jpg2010durastano.jpg

Ano de 2011

fui visitar a Patogonia na Argetina e na volta aproveitei e passei no paraguai e fiz as compras! aquele lugar e o Paraiso para os marombeiros kkkkkkkkkkk Comprei Enantato de Testo, Stanozolol, Oxandrolona,

quando comecei esse ciclo estava com 70kg

Fiz um front Loading e Comecei o ciclo da seguinte Forma

1 - 12 Enantato De Testo 500mg (Landerlan)

1 - 6 Stanozolol 100mg DsDn (Landerlan)

7 - 12 Oxandrolona 70mg Tds (Landerlan)

suplementei com

Whey Protein (Growth Suplements)

Albumina( Salto's)

MaltoDextrina

Jack3d

ganhei 11kg com esse ciclo fui para 81kg

2011enanstanooxan3.jpg 2011enanstanooxan2.jpg2011enanstanooxan4.jpg

no final do ciclo meu Gluteo estava mais Furado que peneira e fiz uma aplicaçao mal sucedida onde a mesma Inflamo ate cheguei comentar aki no Forum sobre isso(......) e fiquei tomando Anti-Inflamatório Diclofenaco de 6 em 6h ai depois de 1 semana a febre volto mesmo com o Diclofenaco ai mudei para 3h em 3h e mesmo assim nao estava segurando a febre e meu glúteo inflamadissimo,

ai vi aqui no forum de um cara que necroso o Gluteo, depois das fotos resolvi ir para o hospital fiz a cirurgia o medico depois me disse que tirarao aproximadamente umas 200ML de pus, kkkkk

Depois disso fiquei sem malhar por 2 semana de recuperacao, depois disso

fiz a maior burrada da minha vida e tive que ficar sem malhar por quase 2 mes

ai fudeu com tudo meu Treino fiquei sem TPC Comendo so Aquela Marmita Azeda,

quando sai da cadeia estava com 73kg

voltei a malhar e me alimentar melhor fui para 76kg

se passarao 3 mes e resolvi ciclar novamente comecei esse ciclo em outubro de 2011 e terminei comeco de Dezembro o ciclo foi o seguinte

1-8 Cipionato De Testosterona (Landerlan) - 600mg

4-8 Stanozolol (Landerlan) 100mg DsDn

Whey Protein (Growht Suplements)

Milk Protein (Growth Suplements)

Albumina (Salto`s)

Jack3D

Esse ciclo foi dedicacao total, alimentacao foi show comendo demais tava com uma forca de vontade enorme fui para 83kg e medi somente o Bicps fui para 43 cm

estava sem maquina de foto então não deu para tirar foto

2012

Janeiro:

depois do revelion dei uma descansada meu corpo tava com muito stress e nao tava malhando bem então resolvi descansar e aproveitar as ferias

nessa foto foi em janeiro eu tava em OFF sem malhar to bem retido e roliço

2011cipiostano1mesdepoi.jpg

Editado por JuninhoDantas
Pedido do Autor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai diggo por acompanhar, eu nao intendo muito desses exames somente mandei fazer eles e fui pelo valor de referencia que tinha nos mesmo

pelo que eu intendi tudo estava na media a nao ser minha testosterona que ta 4,9 e o minimo no valor de referencia era 8,7

essa é a primeira vez que faço esses exames acredito que minha testo esta muito baixa pela minha idade era para tar pelo menos nos 20,00

da uma força ai para mim, no que mais vc acha que meus exames não estão perfeitos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boldenona com hemo n vai ficar legal não ...

foge desse Enantato Landerlan é horrivel as dores da aplicação , pega da Growth Company (GC)

precisa de front load não , eu faria assim o ciclo :

1 - 12 Enantato Testo 500mg (GC) /250mg Seg - 250mg Quinta

1 - 12 Deca 600mg (landerlan) /200mg Seg - 200mg Quinta - deca landerlan é fraquinha

1 - 5 Hemogenin 50mg (landerlan) / Todos Os Dias - aumenta pra 100 mg , se não tiver medo de insônia , irritabilidade e pressão corporal elevada

3 - 13 gonadotrofina coriônica - HCG 250ui duas vezes na semana

Acabo esse ciclo , ai vai pra outro ,minha opinião , concilar duas coisas diferente num ciclo só , ainda usando trembo por pouco tempo não vai ser vantajoso

1-8 prop 150 mg - seg - quarta - sexta

1-8 stano 100 mg - seg - quarta - sexta

1-8 trembo 100 mg -seg - quarta - sexta

1-8 primo 200 mg - seg - quarta - sexta

valeu ai diggo por acompanhar, eu nao intendo muito desses exames somente mandei fazer eles e fui pelo valor de referencia que tinha nos mesmo

pelo que eu intendi tudo estava na media a nao ser minha testosterona que ta 4,9 e o minimo no valor de referencia era 8,7

essa é a primeira vez que faço esses exames acredito que minha testo esta muito baixa pela minha idade era para tar pelo menos nos 20,00

da uma força ai para mim, no que mais vc acha que meus exames não estão perfeitos ?

ta tudo ok , relaxa , n tem com o q se preocupar

fui pra cuiaba e acabei sendo preso kkkkkkkk , q se apronto ? desculpe rir da sua desgraça kk

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar Enantato da Landerlan mesmo ja utilizei ele outra vez por 12 semanas e achei tranquilao

para mim as Dores das testo e tudo igual ja usei Propi(gc) Enan(lander) Cipi(Lander)

tb achei que nao ficaria legal Hemo com Boldenona, tava encanado nessa Boldenona pq tava com medo da trembolona, na teoria ela parece ser o capeta kkkkkkkkk

chicrute sem duvidas se eu fazer em 2 ciclo e deixar a trembo para um ciclo futuro junto com Propi seria bem melhor!

mais minha filha vai nascer em maio e vou querer ficar um grande tempo sem ciclar dinovo

e to loco para experimentar a sinergia da Trembo com Stano hehehe

a deca eu vou manter as 400mg, vai ser meu primeiro contato e acho que esta de bom tamanho se usar mais meu corpo nao vai aproveitar tudo e se ciclar futuramente nao vai ser tao efetivo

e o front loading vou manter ele, no único ciclo que fiz com Front os ganhos forao desde do começo fora que a libido ja no 3 dia esta na altura e o psicológico nisso ajuda de mais vc ja sente o veneno fazendo efeito e quer aproveitar o efeito, apesar que nao seria tao necessário pelo Hemo que ja vai da um Kick Start

mais enfim vou manter

0-1 [Front-Loading] Enantato 500MG sexta / 250MG sabado

1-12 Enantato Testo 500mg (Landerlan) 0-1

1-8 Deca 400mg (Landerlan)

1-5 Hemogenin 100mg Todos os dias (Landerlan)

8-13 Stanozolol 100mg DsDn (Landerlan)

8-13 Trembolona 75mg DsDn (Growth Company)

valeu ai pela forca. abss

Editado por JuninhoDantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode aumentar vai se arrepender cara, deca lander é fraquissima , opinião minha e de usuários experientes tb

só n axo certo vc ciclar agora e ficar um tempão sem ciclar , vc ta brincando com o eixo e faz assim , tem ganhos , perde ganhos , duvido vc manter os ganhos por esse tempo sem ciclar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os exames seu eixo ainda não está recuperado, os resultados indicam um hipogonadismo terciário - seu hipotálamo ainda não está funcionando adequadamente.

Pensaria duas vezes antes de ciclar de novo; mas se optar por continuar assim, uma trh iria bem.

Na minha opinião, deveria dar mais tempo antes de iniciar o próximo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...