Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nada De Resultado


EderR

Posts Recomendados

Galera do Fórum, Boa noite. Meu histórico de academia é um seguinte:

Começei em Agosto/2010

Pesava em torno de 50 Kg e uns 1,67 (Eu era muito magro)

Com 1 Ano de academia passei a pesar 60 kg e ja estava com 1,70, Bom ganhei uma massinha legal, mais nada que tipo NOSSA COMO VC MUDOU, Deixei de ser aquele magrelinho.

Hoje com 1 ano e 6 meses de academia estou em torno de 1,71 de alturaa e 61 Kg. O pessoal fala que nao sou um magrelo mais tambem nao ou um cara forte.

Tenho uma força razoalvelmente boa para minha idade, sempre tomei suplementos conhecidos no mercado como Mega Pack, Creatina Integral Medica (nada de resultado), Whey meia boca, Tomei uma pequena temporada o Jack3D logo depois indo para o Super Charge, os dois ultimos citados nao tomei por enteiro o pote, mais foi o tempo que eu tive mais força, cheguei a erguer 180kg na LegPress (sendo que minhas pernas não são grossas) e 30kg de cada lado no supino, a galera até disse que eu dei uma crescidinha.

Mais então..

Hoje estou batalhando para consguir um bom resultado, faço um treinamento muito forte principalmente para as pernas, e estou tomando outro Mega Pack que ja esta acabando. E nada de resultado.

Fevereiro/2012

Altura: 1,71

Peso: 61

Idade: 17

Pesso que me ajudem de alguma forma, suplementação, treinos, algo que talves possa me ajudar. Des de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veho tem uma planilha tesão aki no forum, porém tem que dar uma pesquisada. Mas vc tem comer muito bem jagando 2,5 g/kg de proteína; 5 g/kg de carbo e 1 g/kg de gordura. Tome whey+dextrose+creatina após o treino e whey no desjejum. É bom comer castanhas, azeite de oliva e TMC (tem gente que diz que não é bom, mas eu gosto muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veho tem uma planilha tesão aki no forum, porém tem que dar uma pesquisada. Mas vc tem comer muito bem jagando 2,5 g/kg de proteína; 5 g/kg de carbo e 1 g/kg de gordura. Tome whey+dextrose+creatina após o treino e whey no desjejum. É bom comer castanhas, azeite de oliva e TMC (tem gente que diz que não é bom, mas eu gosto muito).

Não seria mais proveitoso para ele (magro) comer um pouco menos de proteína e mais carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais proveitoso para ele (magro) comer um pouco menos de proteína e mais carbos?

hmmm,achu q não, pqp ele é magro provavelmente pq a dieta ta uma droga,então com boa prot e carbo sem exageros ta de boa,+ carbos só vai engordar,oq ninguem qr ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... uma dica.

Joga esses suples tudo fora e come igual gente que quer crescer (igual um ogro)

Tá bom... Não precisa ser tão radical, mas faça uma dieta correta. Se não vc pode treinar durante 10 anos q não vai crescer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral? foca mais o treino e a alimentação . eu começei academia ano passado com 58kg em 3 - 4 meses hoje estou com 65kg 1,69 e crescendo razoavelmente . sem camisa da pra ver muita diferença e não escute nada nem ninguem vai em uma nutricionista almoça direito compra marmitex e esquenta comida a noite se alimenta bem e cuide do descanso já era amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo galera, separei alguns alimentos aqi pra começar uma diéta massa, eu nunca botei fé nisso, mais agora to vendo que eu tava errado.

Separei:

Aveia, Extrato de Soja, Batata, 4-6 Ovos ao dia, Leite Desnatado, Almoço reforçado e janta. Vou comprar algum Whey pra complementar, compensa eu comprar algum vaso dilatador ? Pensei no Animal Pack. Compensa?

Tenho que acrescentar ou tirar algo? Valeu pela ajuda desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...