Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto De 16 Anos Faz Estragos Com Pedras Gigantes E Vira Projeto De Mais Forte Do Brasil


Liberty Valance

Posts Recomendados

Publicidade

excesso de pelo, barba significa altas taxas de testosterona no corpo. sei disso pq sempre fui peludo e barbudo, num exame de rotina, vi que minha taxa de testo no corpo estava quase batendo o maximo. e normal nessa idade.... pelo menos para alguns.

mas eu tb nao tinha tanta forca nao.... lembro que minha primeira vez no supino foi com a barra limpa.kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"até acham que eu tomo algum tipo de anabolizante"

hahahah ta bom nao toma entao

mas muito foda, de qualquer maneira

e pq nao? e se for genetica mesmo? o cara so tem 16 anos e ele falou sem ninguem perguntar, veio dele... quem toma, fica quietinho, ele fez questao de frisar que e natural. isso e diferente... a gente tem que aprender a parar de julgar as pessoas. se ele ta falando que nao toma, nao toma, uai. isso que eu fico ferrado, todo mundo olha pra mim e fala: .... vc toma bomba, pq toma.. ah, para.... so suplemento? ta bom... " enfim, cada um faz o que quer do corpo, se quer tomar toma, se nao quer, foda-se tb. a merda e os outros julgarem o que vc faz, como se musculos so se construissem com drogas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq nao? e se for genetica mesmo? o cara so tem 16 anos e ele falou sem ninguem perguntar, veio dele... quem toma, fica quietinho, ele fez questao de frisar que e natural. isso e diferente... a gente tem que aprender a parar de julgar as pessoas. se ele ta falando que nao toma, nao toma, uai. isso que eu fico ferrado, todo mundo olha pra mim e fala: .... vc toma bomba, pq toma.. ah, para.... so suplemento? ta bom... " enfim, cada um faz o que quer do corpo, se quer tomar toma, se nao quer, foda-se tb. a merda e os outros julgarem o que vc faz, como se musculos so se construissem com drogas....

aqui no forum é sempre assim, ñ podem ver um kra com um bom shape ou se destacar que já saem falando ou questionando se a pessoa usou ou qnt a pessoa usou,ao meu ver isso ñ tem problema nenhum até porque na maioria dos casos é verdade que a pessoa tenha usado anabolizantes e tals,mas isso já tá ficando chato.Além de essa hipótese ñ ser aplicável no caso do atleta em questão...ñ sei se vcs notaram ou leram a página que eu linkei, mais esse mlk com 16 anos já uma das pessoas mas fortes do brasil e está sendo estudada por profissionais da área fisiológica por conta disso...eu acho que nesse caso a genética dele é inquestionável ! parem de falar em barba e deem opiniões que enriqueçam o tópico...

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq nao? e se for genetica mesmo? o cara so tem 16 anos e ele falou sem ninguem perguntar, veio dele... quem toma, fica quietinho, ele fez questao de frisar que e natural. isso e diferente... a gente tem que aprender a parar de julgar as pessoas. se ele ta falando que nao toma, nao toma, uai. isso que eu fico ferrado, todo mundo olha pra mim e fala: .... vc toma bomba, pq toma.. ah, para.... so suplemento? ta bom... " enfim, cada um faz o que quer do corpo, se quer tomar toma, se nao quer, foda-se tb. a merda e os outros julgarem o que vc faz, como se musculos so se construissem com drogas....

Minha opinião é que toma, não preciso justificar, assim como a sua, que na minha visão é ingênua, ele não toma. :)

só q pra mim é a coisa mais natural no mundo do esporte profissional esse tipo de coisa, é raro voce achar alguem que não usa, isso sim, mas cada um pensa como quiser.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq nao? e se for genetica mesmo? o cara so tem 16 anos e ele falou sem ninguem perguntar, veio dele... quem toma, fica quietinho, ele fez questao de frisar que e natural. isso e diferente... a gente tem que aprender a parar de julgar as pessoas. se ele ta falando que nao toma, nao toma, uai. isso que eu fico ferrado, todo mundo olha pra mim e fala: .... vc toma bomba, pq toma.. ah, para.... so suplemento? ta bom... " enfim, cada um faz o que quer do corpo, se quer tomar toma, se nao quer, foda-se tb. a merda e os outros julgarem o que vc faz, como se musculos so se construissem com drogas....

para ois preconceitoozos nada agrada tantofais gordas ou mara.porque a felisidade nao ta na gordura maisi nocoraçao ,asicomo a beleza mais bonita nao eita no corpo mais si no coraçao nocarater tanto do homem ,o da mulher beijois de luiz para todois preconceitouzos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha aquele bigodinho de tiririca com 11 anos, barba com uns 13, e no corpo nem sou mto peludo não, agora no rosto é soda... faço barba de dia, no outro dia já estou com a cara cheio de penujinho, isso enche o saco. Muleque bruto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...