carlosed Postado Janeiro 13, 2009 às 21:53 Postado Janeiro 13, 2009 às 21:53 Me desculpem pelo post Fui em uma Nutricionista (infelizmente a unica que consegui) crente que iria conseguir uma receita para meu Lipo 6 barrado na ANVISA. Só que não consegui , segundo ela tinha um componente la que mesmo que ela receitasse, a ANVISA não liberava pq segundo ela.. o CRM dela não dava "expansão" para ela receitar tal componente. OU SEJA , mi fufu.. gastei com médico e Lipo 6. (Sim, eu sabia que corria o risco de ter o produto barrado quando importei :S) Será que alguem poderia liberar uma receita ? sei la.. ate pago se for o caso Ta complicado ficar com gordurinha
Visitante Justfbe Postado Janeiro 14, 2009 às 00:12 Postado Janeiro 14, 2009 às 00:12 Paga uma consulta e pede! Não é tão simples assim, mas talvez consiga! Tem um médico viado nesse forum, o nick dele é JULIANC
marques Postado Janeiro 14, 2009 às 02:02 Postado Janeiro 14, 2009 às 02:02 add esse cara no msn webanabolicos@hotmail.com ele vende receitas talves ele possa te ajudar
JulioSonic Postado Janeiro 14, 2009 às 17:10 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:10 To meio por fora, mas a Anvisa proibiu mesmo a venda de Suplementos para não atletas? E agora só com receita?
carlosed Postado Janeiro 14, 2009 às 20:59 Autor Postado Janeiro 14, 2009 às 20:59 Foda que estou no interior de SP , consegui a seguinte formula com a Nutricionista , vou compartilhar com vcs Capsulas manipulada contendo : 200 mg de Faseolamina 200 mg de Casiolamina 50 mg de Caféina Ela mandou que tomasse 1 capsula de manha (antes do café) 1 capsula antes do almoço 1 capsula antes da janta Dae , numa dessas 3 tomadas , ela disse para eu tirar.. e tomar antes de fazer exercicio. Pode tirar qualquer uma delas, em qualquer dia.. vc que escolhe Agora, continuando : Vo adicionar esse cara no MSN, ve se falo com ele.. Vlw ae Marques, foda é eu tomar até calote hehe Justfbe, complicado vai ser esse cara vender receita.. se ele quiser, ate vejo com ele JulioSonic : Parece que tão barrando tudo quanto é produto na ANVISA... vi relatos aqui no forum, que barraram até Whey Protein. Mais dae o cara disse que conseguiu receita e liberaram , mais só com receita
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora