Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun Duvidas E Efeitos Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal comecei com o shot ontem fiz tudo direitinho tomei 2h depois do almoço e depois de 15 minutos fui treinar minha disposição melhorou a fadiga tbm tive um pouco de calafrio na academia mas nem dei muita bola pq eu tava suando muito devido ao shot e lá os arcondicionado sem gelados cheguei em casa me arrumei e fui pra facul mas chegando lá comecei a sentir uma ansiedade muito grande e aguniante e meu coração tava uma bala (nao tomei nada a base de cafeína apenas o shot). Hoje eu tava um pouco atrasado e tomei 1:30 depois do almoço e depois de 15 minutos , sentir um pouco de dor de cabeca mas nada que me atrapalhase acabei de chegar do treino que tbm foi bom dessa vez teve tudo do passado mais a vasodilatacao que aumento mas to meio aguniado aqui e tava com um pouco de toci mas já passou . Gostaria de vcs me dissem algo a respeito se isso é normal pq o corpo ainda ta se acustumando ou coisa do tipo e tbm queria saber sobre os dias off , eu malho 4 veses na semana ouvir dizer que devia tomar 0,5 scoop nos dias off pra deixar a substancia no corpo ( acho que quiseram dizer da creatina e do termo) , eai?

Postado

Velho, NoShot não é tudo isso não relaxa, garanto que é mais do psicologico do que o shot, já mandei shot com guarana em pó (não é recomendado). No mais só tive coração acelerando pra caramba e boca seca toda hora, mais um tempo depois do treino passou e fiquei de boa. Shot é pré treino, não tem essa de tomar 1/2 scoop... pesquise melhor

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.