Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação De Ph's


Posts Recomendados

Ótimo texto de um site gringo, dei uma traduzida e dei uma jeito na tabela que tinha saído meio estranha, espero que seja util.

Classe I | Estágio 1 – Compostos Anabólicos

Esses compostos são não metilados, ou seja possuem baixo risco para o fígado e menos efeitos colaterais, geralmente possuem facilidade de manter os ganhos. Eles tambem são grandes aliados para fazer Stacks(uso auxiliando outro composto), entretando recomendado apenas para usuários experientes. Já no caso da TPC, um assistente de tpc já seria suficiente(Recycle, Purus Labs ou PCT Assist, CE labs)

Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns

Furazadrol -----------------Não metilado, otimo para cutter e stacks

Propadrol------------------ Não metilado, otimo para cutter e stacks

11-Oxo/11-test-------------Não metilado, incrivel para cutter e possui controle de cortisol

BOLD/EQ-PLEX--------------Não metilado, otimo para bulker e aumenta o apetite

Classe II | Estágio 2 – Composto Anabólicos

Esses proximos compostos, são metilados logo precisam de proteção para o figado e possuem efeitos colaterais mais fortes que os do grupo anterior, porém possuem resultados melhores que os anteriores. Uma TPC simples é necessaria, no minimo um citrato de tamoxifeno(20-20-10-10), para os mais preocupados usem SERMS protocolo padrão

Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns

Halodrol/H-drol/Halovar----------------Metilado, multiuso(bulk, cut e recomp)

Promagnon/P-mag --------------------Metilado, comparavel ao H-drol, porém mais indicado para bulker

Protodrol------------------------------------Metilado, bom para cut e recomp

Classe III |Estágio 3 – Compostos Anabólicos

Esses composto são para usuarios avançados que tem pelos menos 2 ciclos realizados com sucesso e REQUEREM TPC SERMS padrão

Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns

Tren ----------------------------------------- Não metilado, otimo para recomp e bulk

Epistane/Havoc -------------------------Metilado, otimo para cutter

M-1,4ADD---------------------------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção

Max LMG---------------------------------Não Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção

Classe IV | Estágio 4 – Compostos Anabólicos

São composto considerados Super Avançados, e precisão de extremo cuidado, porém com otimos ganhos

Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns

Pheraplex-----------------------------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção

Superdrol/Sdrol/M-drol ---------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção, muito potente

Mass Tabs ------------------------------- Metilado, contém Mdrol

Fonte TUNEDSPORTS.COM

Editado por Gugamattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que o Tren fosse ior que Mdrol, e que os ganhos melhores.Bomver isso, tavapensando em algo antes de exerimentar o h-drol, agora qual dos "1"" será que é melhorr? Vou dar uma procurada e ver tbm se é melhor usar 2 potes como a galera indica pro hdrol

11-oxo eu ache,o dois primeiros parece que o fabricante parou. O prolema que o site que ahei,a unica vez que comprei veio por fede, e tem que descobrir o mlhor protocolo

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Tren fosse ior que Mdrol, e que os ganhos melhores.Bomver isso, tavapensando em algo antes de exerimentar o h-drol, agora qual dos "1"" será que é melhorr? Vou dar uma procurada e ver tbm se é melhor usar 2 potes como a galera indica pro hdrol

11-oxo eu ache,o dois primeiros parece que o fabricante parou. O prolema que o site que ahei,a unica vez que comprei veio por fede, e tem que descobrir o mlhor protocolo

cara não entendi quase nada que voce falou. Do estagio 1 o mais indicado para bulk seria o Eq-Plex, mas o certo seria voce fazer uma procura de decidir qual seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois primeiros da classe 1 nao sao mais fabricados. E eu achva que o tren extreme era(é) que o mdrol, os ganhos acho que eram melhores pelo menos.

O 11-oxo achei pra vender.

Entendeu?

Cara, mais uma coisa, pode postar a fonte? Quero dar uma pesuisada por lá também

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois primeiros da classe 1 nao sao mais fabricados. E eu achva que o tren extreme era(é) que o mdrol, os ganhos acho que eram melhores pelo menos.

O 11-oxo achei pra vender.

Entendeu?

Cara, mais uma coisa, pode postar a fonte? Quero dar uma pesuisada por lá também

hmm. tem no final do post a fonte. E sobre o tren acho bom fazer tpc com clomid pelos efeitos na progesterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...