Postado 9/02/2012 às 12:40 02/9, 2012 Então, a um ano e meio atrás jogando futebol levei um chute na mão, bem no dedão. Desde então sinto muita dor no dedo, ele também ta maior que o outro, não sei dizer se ta inchado ou se á calcificação, mas em todos os raio-x que tirei nenhum deu em nada. Sempre treinei mesmo assim. Fui em 3 médicos. O primeiro me receito fisioterapia, o segundo mandou eu enfaixar e tomar anti inflamatório, o terceiro acupuntura. Já fiz tudo isso e nada. A dor já não era tanta quando eu treinava direto, mas quando voltei da praia a dor voltou com tudo e eu não tenho mais paciência pra fica gastando dinheiro assim com médicos pra não da em nada. To parado aí já faz 1 mês e quero pedir ajuda da galera. Alguém tem ideia do que eu devia ou o que posso fazer? Valeeeu.
Postado 9/02/2012 às 12:47 02/9, 2012 Consegue flexão e extensão normalmente do dedo? Ou há alguma dificuldade para qualquer dos dois?
Postado 9/02/2012 às 12:52 02/9, 2012 Autor Hoje eu consigo fazer os dois tranquilamente, mas ainda sinto dor. E também parece que ele ta meio preso, acho que por ta inchado. Eu percebi que quando forço ele pra cima, como se estivesse fazendo "certinho", o tendão mal aparece.
Postado 9/02/2012 às 13:09 02/9, 2012 Pode parecer estranho, mas recomendo que você procure um hospital público se a dor é tanta assim e prejudica sua qualidade de vida, deixe bem claro que não é um simples incômodo. Para muitas coisas o atendimento em saúde pública é bem mais preciso que em particular, infelizmente acaba sendo uma questão de exigir isso quando teoricamente não precisaria. Tive um rompimento de tendão faz alguns meses, tratei no INTO que é do SUS, falo da minha experiência.
Postado 9/02/2012 às 13:39 02/9, 2012 Autor A dor só é demais quando eu acabo batendo o dedão sem querer, mesmo que seja fraco, ou quando eu volto pra academia. Depois diminui a dor, mas nunca 100%, é só mexer ele que da pra sentir. Com certeza prejudica minha qualidade de vida.
Crie uma conta ou entre para comentar