Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona (Fotos)


Posts Recomendados

Olá galera!!

Bom, já faz um tempo venho acompanhando o forum, mas só agora me animei para abrir um meu próprio relato do ciclo que vou começar a fazer.

Espero que assim como dos outros relatos que eu li, possa servir de ajuda, e por favor sintam-se a vontade para me ajudar,corrigir, dar palpites opiniões etc!!

Segue:

Idade : 27 anos

Tempo de treino: Fui atleta sempre (canoagem, triatlon) , mas musculação serio faz 2 anos.

Peso: 61 kilos

Altura: 1,65

BF%: Não sei, vou postar fotos

Medidas:

Cintura

70,5

Abdômen

76

Quadril

98

Coxa D-E

57 D, 57,5E

Panturilha

35,5

Braço

28,5

Ciclos anteriores: Já fiz 1 com stanazolol, mas sinto que não aproveitei ele ao 100%, pois não segui uma dieta tão boa quanto agora.

Objetivos com o ciclo: Perda de gordura e um pouco de ganho de massa muscular

Inicio do ciclo: 06/02/2012

Quantidade e duração: 8 semanas, 30 mg de oxandrolona, dividido em 3 tomadas de 8 em 8 horas 10 mg cada.

Dieta: Mais o menos 200 g de proteína/dia, 150 de carbo e 40g de gordura

Peito de frango, batata doce, macarrão, pão integral, ovos, farelo de aveia, granola, algumas frutas, salada, media protéica de 30 g por refeição. Depois posto ela completa.

Bebendo água igual camelo.

Suplementação: Whey protein ISO 100 dymatize e 100% whey gold standard ON, dextrose, 1MR (pre-treino, gostaria que fosse jack3d, mas ganhei esse 1MR entaum....), BCAA.

Treino: ABCD2X, E (panturilha) 3x Abdominal 3x também

Segunda: (A)Perna /(E)Panturilha/abdominal

Terça: ( B) peito, ombro e tríceps/ (D)adutor e abdutor

Quarta: (C )Costas e bíceps, E (panturilha), abdominal

Quinta: ( A )Perna

Sexta: (B)peito, ombro e tríceps/ (D)adutor e abdutor, abdominal

Sábado: ( C) Costas e bíceps, (E) panturilha

O treino é dividido em dois tempos, de manha e a tarde/noite, nos dias que não faço perna, faço algum aeróbico de manhã, junto com os abdominais, e o treino de panturilha ou adutor e abdutor nos dias correspondentes. A tarde ou noite, faço o treino forte de musculação A, B ou C.

Sei que o treino é meio loco, meu marido é personal esta fazendo uns experimentos comigo, já sabemos que para a musculação não tem receita certa, cada corpo reage diferente, alem disso estou tendo tempo livre para fazer esse super treino, entonces vamos ver os ganhos no final do ciclo. Até o momento com os outros treinos que ele montou, tive ótimos resultados. Nesse ultimo que ele fez eu me amarrei, muito bom mesmo.

Acontece que tenho dificuldade para ganhar panturilha acho que como quase todo mundo né, e também o quadríceps, principalmente o vasto externo.

INICIO DO CICLO - 06-02-12

1º dia. Segunda feira. Fiz meu treino de perna, panturilha e abdominal, estava um calor infernal na academia, suei muito mas acho que foi por causa do calor mesmo, mantive as mesmas cargas (efeito placebo ....nada rsrs) e até dei um migué em dois exercício pois o calor não deixou eu treinar melhor. Fora isso, nada de extraordinário.

2º dia. Terça. De manhã acabei fazendo meu treino de peito-ombro-tríceps/adutor,abdutor e corri uns 15 minutos na esteira, pois iria trabalhar na parte da tarde toda. O calor novamente estava insuportável, mas fazer o que né. Hoje também não senti ainda nenhuma mudança significativa, nem efeito placebo. (Sei que começarei a sentir aumento de força somente mais para frente).

3º dia. Quarta feira . Fui para a academia cedo, fiz meu treino de panturilha e uma aula de spinning, deixei uma poça ao redor da bike, e no final fiz abdominal. Tudo normal. De tarde/noite farei o treino de costas-bíceps.

Fotos de agora:

[img]http://img834.images.../panturelax.jpg[/img]

[img]http://img714.images...antucomtrax.jpg[/img]

[img]http://img692.images...8/contraido.jpg[/img]

[img]http://img688.images...rporelaxado.jpg[/img]

[img]http://img692.images.../7859/braoe.jpg[/img]

[img]http://img197.images.../8873/braod.jpg[/img]

[img]http://img213.images...49/perfilre.jpg[/img]

Meu sonho é chegar nos 65 de coxa, mas com 60 ia ficar feliz demais!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caraca pantu cntraida ta da hora

t+++

Obrigada por me acompanhar Thiago_Alemão!!! Ela está definida mas está difícil aumentar o volume dela!!! Vamos ver no final do ciclo!

acompanhando... vai nos atualizando dos colaterais e etc.

Obrigada por acompanhar Vana!! Por enquanto colaterais nenhum, mas está cedo ainda né, eu vou tentar relatar todo dia como foi o treino!!

poxa a panturrilha ta mto da hora mesmo ........ vo acompanha aki

Obrigada por acompanhar Luizcapusso!!!

ta mesmo...vou acompanhar!

Obrigada por acompanhar dfm8thebest!!!!

Achei seu shape bem bonito já!! Adoreei sua panturrilha! Vai ficar linda depois do ciclo!!

Acompanhando aki tbm!!

Beijos!!

Obrigada Beebel!! Estou acompanhando seu ciclo também!!

Vamos ao relato!!!

Bom, ontem a noite fiz meu treino de costas/bíceps, a academia estava cheia mas deu para treinar de boa.

Tomei 1 scoop do 1MR, antes estava tomando só metade, gente o gosto desse negocio é horrível demais, pelo menos o de piña colada é, jack3d é mil vezes melhor mas fora isso, senti que minha disposição aumentou, mesmo com o calor que estava fazendo, é muito engraçado sentir como o foco no treino aumenta, parecia que eu estava numa bolha de cristal com eu e meu ipod no talo, no último exercício de bíceps, deu uma vontade louca de dar uma corridinha, não aguentei e fui na esteira uns 20 minutos. Depois que alonguei e tomei meu pos-treino, dei uma relaxada e ai sim bateu a canseira.

Hoje, quinta, foi treino de pernas! Gente está fazendo calor demais, dia muito abafado. Tive que treinar de manhã porque a noite tenho uma festa numa pizzaria (que legal né :P, mas vou tentar manter a dieta), para ser sinceira não sei se foi o horário ou o treino de ontem, mas senti que meu treino não rendeu tanto quanto eu queria. Logo cedo tive que tomar o 1MR e foi um nojo, mas estou começando a me acostumar com o gosto; depois de uns 15 minutos que tomei o 1mr comi duas bananas para mandar um pouco de carbo no estomago, eu acostumo comer 1 hora antes de treinar mas bom, hoje foi dia fora do comum então acabei comendo só isso antes de chegar na academia. Chegamos umas 7:30 e comecei treinar, como sei que o treino hoje é um pouco demorado, na metade do treino mando 20 gramas de dextrose para continua-lo ( a nutricionista mandou eu fazer isso para não ficar sem pique quando o treino passa de 1 hora), mas hoje nem isso adiantou, tava abafadassoo, consequentemente suei muito!!! Acho que foi por causa do 1mr, ou da ox , ou o calor infernal ou todo junto, vai saber!!

Ainda hoje vou tentar postar a dieta e os exercícios do meu treino, sintam-se a vontade para fazer comentários para melhorar eles!!

Acho que é isso!! Obrigada por me acompanharem!!

Beijooossss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de uns 15 minutos que tomei o 1mr comi duas bananas para mandar um pouco de carbo no estomago, eu acostumo comer 1 hora antes de treinar mas bom, hoje foi dia fora do comum então acabei comendo só isso antes de chegar na academia.

Chegamos umas 7:30 e comecei treinar, como sei que o treino hoje é um pouco demorado, na metade do treino mando 20 gramas de dextrose para continua-lo ( a nutricionista mandou eu fazer isso para não ficar sem pique quando o treino passa de 1 hora)

Apos seu uso evite comer qualquer comida ou tomar shakes de proteínas dentro de uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...