Sturmer Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:47 Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:47 Pesquisei por esse tipo de treino aqui no site e nao achei,ai fui pro bom e velho google,tambem nao achei nada a respeito,vi em uma revista,um treino puxado,para definição e ganho de massa ao mesmo tempo,nao sei se esta correto,pois só li esse artigo em uma revista,e nenhum outro site falou a respeito,conciste em: "EX: SUPINO RETO 2X8 40 KG + 2X20 20 kg" Como vimos,a dois estimulos para o musculo,em um mesmo exercicio,fechando as 4 series normais que voce iria fazer,só que divida em 2 ritmos diferentes,nao sei se é correto fazer isso,nao li nada a respeito sobre este metodo aqui no blog,entao,é correto fazer isso,pois achei bem interessante,e iria testar esse metodo. INF: 1,76 / 69 kg / 36 braço / o resto ainda nao medi,mas logo posto as medidas Vlw galera,isso ae
carangueijo Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:44 Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:44 escolhe, ou um ou outro, e se eu fosse tu, com esse peso, com esse braço e essa altura, escolheria aumentar a massa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora