Postado 6/02/2012 às 12:48 02/6, 2012 Eu montei um treino AB fULL BODY pois não vou ter tempo para ABC por causa da faculdade.. :S Então ficou assim: Treino A: Supino Reto 4x8 Agachamento 4x8 Remada Cavalinho 4x8 Desenvolvimento Militar com Halteres 4x8 Rosca Direta 3x8 Abs Treino B: Levantamento Terra 3x6 Serrote 4x8 Leg Press 4x8 Encolhimento de ombros 4x8 Paralelas 3x8 Panturrilha 3x20 Queria saber se da pra trocar o levantamento por barra fixa, pois nao sinto pegar muito dorsais e sim lombar.. Queria que me dissessem se está bom ou não..Abraço
Postado 6/02/2012 às 13:58 02/6, 2012 Acharia melhor botar Desenvolvimento Militar no lugar de Desenvolvimento Militar com Halteres Serrote pega dorsais e levantamento terra,seria melhor tirar o serrote,ou botar a barra fixa no lugar de serrote e manter o levantamento terra. Botaria agachamento no lugar de leg press e acho desnecessario o encolhimento de ombros Minha opnião =] Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Crie uma conta ou entre para comentar