Postado 5/02/2012 às 19:05 02/5, 2012 bom pessoal sou novo por aki gostaria que vcs me tirassem uma duvida bom vamos lah...! comprei um whey da optimum e tou tomando pela a amnhã assim que eu me acordo e logo após o treino esta certoo essa minha combinação haa e junto com a dextrose ! e outra coisa se eu usar ele duas vezes ao dia pode dá uma sobredescarga nos rins ? ou é melhor eu só tomar elle após o treino por que elle é muitoo caro é o pote só é de 909g mesmoo assim vou ter os mesmo resultados /? e tbm gostaria de saber qual exercicios para aparecerem as veias ?
Postado 5/02/2012 às 19:14 02/5, 2012 toma so apos o treino que é melhor ja que como você mesmo disse ele é caro e pela manha consome outra fonte de proteina.
Postado 5/02/2012 às 19:23 02/5, 2012 Vai levantar peso com as veias? isso é genetica, geralmente pessoas mais gordas são dificeis de aparecer '-' os magros qualquer exercicio ja sai saltando as veias Toma o whey com agua depois do treino, consome pela manha outras fontes de proteina. Qualquer coisa compra whey da Growth que é barato e da pra sair tomando por mais vezes.
Crie uma conta ou entre para comentar