Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treino Para Ganho De Massa


Asakura

Posts Recomendados

OBS: Tenho problemas com acne, por isso utilizo o VP2 Whey Protein, pois é 100% Hidrolisado e 100% Isolado.

---------------------------

Informações:

Idade: 16

Altura: 1,74

Peso: 50kg

Medida Bíceps: 29cm

Objetivo do Treino: Ganhar Massa e definição ao mesmo tempo (ou o que for melhor para mim).

Estrutura do Treino: ABC

Número de Séries: 3

Número de Repetições: 8 (com peso máximo que aguentar para fazer 8 repetições

Minha história:

Um amigo meu comentou sobre o website HiperTrofia e decidi entrar e acabei gostando e acreditando também, pois este meu amigo fez por volta de 1 ano e meio de academia (era bem magro e acabou se tornando muito forte e grande, rs).

Estive lendo, procurando sobre o assunto Ganha de Massa (para quem é magro) porém não encontrei um que sirva para mim, por isso decidi postar.

Tenho 16 anos (irei fazer 17 em outubro), tenho 1,74 de altura e com um peso de 50kg.

Estou fazendo academia desde janeiro (com um treino ABC - todos com 3 séries de 8 repetições, praticamente o mesmo treino que meu amigo fazia) e no final do ano passado começei a ir em uma nutricionista que me receitou algumas coisas como quinua, aveia, e atualmente eu estou comendo muito... verduras, frutas, bife, arroz, feijão, peixes, ovos.

Antes de ir a nutricionista eu comprei um suplemento qualquer e o resultado foi: acabou me dando muita acne, pois tenho problema com acne (fiz tratamento com roacutan a muito tempo). Sendo assim, ela (nutricionista) me receitou o único suplemento que não me dá acne: VP2 Whey Protein (pois é 100% isolado e principalmente 100% hidrolisado).

Gostaria da ajuda dos veteranos de academia para me receitar um bom treino na academia para o ganho de massa e se possível uma alimentação adequada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...