Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Adeus, ‘Gladiador’! Ufc Estreia Nova Abertura

Posts Recomendados

Postado

O UFC apresentou, nesta quinta-feira, à imprensa em Las Vegas, a nova abertura da transmissão das lutas pelo pay-per-view, que irá ao ar neste sábado, durante o UFC 143. Com duração de um minuto, a nova vinheta combina imagens de 18 lutas históricas do UFC em um ambiente tridimensional com efeitos especiais e pretende mostrar um pouco da trajetória do esporte ao longo desses 10 anos.

O clipe começa com dois lutadores duelando em uma academia e, conforme eles vão se enfrentando, vão destruindo o cenário, que vai se transformando a cada golpe trocado no atual cenário do UFC, com octógono, telões, arquibancada e um estádio lotado por uma multidão que só aparece ao final.

Os protagonistas das lutas também vão se revezando a cada cena. Os brasileiros José Aldo, Anderson Silva e Vitor Belfort também aparecem no vídeo, que encerra com o chute cinematográfico de “Spider” em Belfort – golpe que foi eleito o melhor do ano em premiação do UFC em 2011.

“O UFC está iniciando uma nova fase e precisávamos de uma abertura que refletisse isso”, disse Dana White. “Eu sei que as pessoas amavam aquela coisa dos gladiadores. Quando nós tivemos a ideia de fazer a abertura com os gladiadores nós achávamos que era o máximo, mas o UFC cresceu, mudou de patamar e aquela abertura acabou ficando antiquada. Essa coisa de começarmos o vídeo em uma academia e terminarmos em um mega estádio é uma espécie de metáfora que ilustra o patamar em que o esporte chegou”.

O novo clipe foi feito pela produtora Digital Domain. Para os fãs da abertura antiga, Dana avisa: “As músicas Baba O’Reilly e Face the Pain vão continuar na nova versão”.

ACHO BOM NAO MUDAR A MUSICA MESMO SENAO EU IA FICAR BOLADO AUHAUAHAUHAU

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

ACHO BOM NAO MUDAR A MUSICA MESMO SENAO EU IA FICAR BOLADO AUHAUAHAUHAU

[2]

Mas mesmo assim vc se gruda a uma abertura, quando muda fica sem graça..... tomara que seja do caralho essa nova entao

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.