Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre O 1º Ciclo De Oxandrolona!

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Dayany tenho 18 anos e malho a um ano e meio, meu objetivo é ganhar massa muscular, porem tenho dificuldade em adquirir. Tomo bccaa e whey apos o treino e antes de dormir.

Um conhecido me aconselhou a ciclar com oxandrolona, porem ñ sei muito bem como tomar corretamente, nunca tomei nada do tipo e queria que quem entende do assunto me orientase a quantidade por mg que devo tomar, as capsulas que pretendo comprar tem 5mg cada uma, esse conhecido me aconselhou a tomar 1 comprimido de 5 em 5 hrs, finalizando 20mg por dia, mas acho que para quem nunca tomou nada é muito pesado. E qnt tempo dura um ciclo? a periodo de palsa entre um ciclo e outro? Quem poder ajudar, desde já grata.

Medidas:

Altura: 1,57m

Peso: 52

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 33 cm

Abdomem: 70 cm

Treino: 5x na semana

Postado

Como é mulher vai vir um arroz já já te ajudar, mais como as mulheres querem direitos iguais aos homens, vai no botão pesquisar e pesquise sobre oxan, leia os ciclos de outras mulheres e depois poste o seu. Tem que ver sua alimentação também.

Postado

E ai Day. Primeiro ciclo faz com 15mg. 5mg a cada 8h de 4 a 6 semanas.

Acho que está bom para um primeiro contato. O tempo para o próximo ciclo teu corpo que vai dizer. Acho legal vc esperar regularizar teu ciclo menstrual, pararem as espinhas e outros colaterais esperar um pouco pra consolidar os ganhos do ciclo e ai ja pode mandar bala.

Mas pq mal começou o primeiro já quer mandar outro?

Vai com calma menina vc é muito novinha ainda tem muito cháo pela frente.

Postado

Vc tem que fortalecer sua alimentação antes disso , vai na parte de nutrição posta sua dieta que vão te ajudar a por ela no eixo

pensa em oxan depois , e axo que pode começar com 15 mg e aumentar pra 20 se gostar , no minimo 4 semanas e no maximo 10 , axo q 6 fica bom

porém da uma pesquisada pelos relatos ai que vai ser bom ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.