Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar?


xLegolas

Posts Recomendados

Publicidade

Brow 17 anos aproveita tua testo natural e bota fé na dieta e nos treinos, dexa o jack de lado ou empurra para alguem que queira, pq na sua idade o maior estimulador são seus proprios hormonios, não vejo nescidade de alguma coisa pra te estimular de dar mais gas do que tua propria testo...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma dúvida. Terminei um "ciclo" com alguns suplementos e gostaria de saber se existe problema em continuar usando os mesmos ou se seria recomendável eu substituir alguns.Para que seja mais fácil para quem puder me ajudar vou relatar meu treino e suplementos que utilizo.

Faço treinos ABC da seguinte forma:

A= Peito, Tríceps, posterior de coxas e panturrilhas.

B= Costas, Bíceps e abdominais.

C= Ombro, anterior de coxas, adução e abdução de pernas

Faço treinos com uma média de 2h pois por malhar sozinho me adaptei bem a manter uma carga que não force tanto e aumentei a quantidade de exercícios(ñ sei se seria o mais indicado mas tenho medo de contusões principalmente por ter complicações em um ombro devido a um acidente de moto).

Malho a aproximadamente um ano e sempre fiz uso de Whey Protein, malto e aminoácidos como Glutamina e Creatina.

A 3 meses faço uso dos seguintes suplementos:

Whey Optiun

Glutamina, BCAA e Creatina Optiun (Alternados, um a cada mês)

Animal Pack Universal

Jack 3D USP Labs

Tenho 1,78m

Quando comecei com esses suplementos a 3 meses tinha 63kg, hoje estou com 80kg e as seguintes medidas:

Bíceps= 38

Peito= 104

Abdome= 67

Coxa= 58

Panturrilha= 37

Então alguém pode me dar uma orientação?

Desde já agradeço.

OBS: Já tenho guardado um Animal Stak.

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma dúvida. Terminei um "ciclo" com alguns suplementos e gostaria de saber se existe problema em continuar usando os mesmos ou se seria recomendável eu substituir alguns.Para que seja mais fácil para quem puder me ajudar vou relatar meu treino e suplementos que utilizo.

Faço treinos ABC da seguinte forma:

A= Peito, Tríceps, posterior de coxas e panturrilhas.

B= Costas, Bíceps e abdominais.

C= Ombro, anterior de coxas, adução e abdução de pernas

Faço treinos com uma média de 2h pois por malhar sozinho me adaptei bem a manter uma carga que não force tanto e aumentei a quantidade de exercícios(ñ sei se seria o mais indicado mas tenho medo de contusões principalmente por ter complicações em um ombro devido a um acidente de moto).

Malho a aproximadamente um ano e sempre fiz uso de Whey Protein, malto e aminoácidos como Glutamina e Creatina.

A 3 meses faço uso dos seguintes suplementos:

Whey Optiun

Glutamina, BCAA e Creatina Optiun (Alternados, um a cada mês)

Animal Pack Universal

Jack 3D USP Labs

Tenho 1,78m

Quando comecei com esses suplementos a 3 meses tinha 63kg, hoje estou com 80kg e as seguintes medidas:

Bíceps= 38

Peito= 104

Abdome= 67

Coxa= 58

Panturrilha= 37

Então alguém pode me dar uma orientação?

Desde já agradeço.

OBS: Já tenho guardado um Animal Stak.

  • 0

Para começar... qual o seu objetivo? 02 hs na acadedmia está demorado demais,,, reveja seu treino e descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar... qual o seu objetivo? 02 hs na acadedmia está demorado demais,,, reveja seu treino e descanso...

Então, meu treino se estende a 2hrs pelo seguinte, por ñ conseguir levantar muito peso nos treinos de peito e ombros devido a meu acidente de moto (apesar da musculatura aguentar, a articulação do meu ombro não suporta cargas altas) eu faço treinos de fadiga, ou seja, menos carga, mais repetições e mais exercícios tbm, com isso consigo ter um bom resultado. Faço isso por recomendação do meu fisioterapeuta. Com medo de ter ganhos desproporcionais eu utilizo esse método em todos os exercícios(peito, costas, bíceps, tríceps e ombro. Pernas eu consigo malhar bem). Outro motivo é que eu sempre malho 3 grupos de músculos por dia como por ex: Costas, bíceps e abdominal. Após o treino, alimentação e cama por pelo menos 2hrs. Meu maior objetivo é ganho de massa e manter a mesma em torno dos 85kg, uma vez que se eu dou um mole que seja já perco com facilidade pois meu peso sempre girou por volta dos 62kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...