Postado 2/02/2012 às 12:23 02/2, 2012 Bom galera, irei começar meu segundo ciclo Primeiro minhas informações Idade: 21 Altura: 1.89cm Peso: 81KG BF: 13% Objetivos com o ciclo: Ganho de peso e massa muscular Bom eu sei que ciclo sem testo, não é ciclo Mas é muito dificil encontrar um site confiável para comprar testo original, e minha endocrinologista dificilmente receitaria isto para mim Então vamos la, no meu outro tópico deu muitas opiniões contrárias, então ainda não entendi Qual destas opções é melhor 1. Usar Dianabol, em seguida TPC de Serms. Após TPC utilizar Anavar, em seguida TPC de Serms 2. Usar Anavar em seguida TPC de Serms. Após TPC utilizar Dianabol em seguida TPC de Serms 3. Usar os dois juntos, em seguida TPC de Serms Tenho a consciência de que este ciclo não será bom igual se tivesse testo Mas meu primeiro ciclo foi somente M-Drol e consegui ganhar um peso legal É isso ae quem puder ajudar agradeço muito
Postado 2/02/2012 às 15:59 02/2, 2012 Anavar é falso na maioria das vezes , Dianabol n é igual m drol q pode ser usado sozinho. isso n se xama ciclo
Postado 2/02/2012 às 16:54 02/2, 2012 Autor Anavar é falso na maioria das vezes , Dianabol n é igual m drol q pode ser usado sozinho. isso n se xama ciclo mas esse anavar não é falso é um kit que vem dianabol + anavar + creatina overload cara eu sei q n vai ser um ciclo la essas coisas, mas concerteza será melhor q o m-drol e o m-drol ja foi mto bom
Postado 2/02/2012 às 17:46 02/2, 2012 vei vc tem que meter uma testo ai junto com esse dianabol uma dur um cipio um enan sei la ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 3/02/2012 às 02:53 02/3, 2012 Quantas semanas será isso cara? Poste melhor o ciclo para agente poder te ajudar melhor ... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/02/2012 às 15:29 02/3, 2012 Anavar é falso , n fabrica a mt tempo , n viaja ... ou voce coloca uma testo , ou a criança tem medo de aplicação ? ou joga tudo fora
Crie uma conta ou entre para comentar