Postado 2/02/2012 às 08:21 02/2, 2012 Bom pessoal, queria uma ajuda pra um treino bom. De preferência AB, com objetivo de hipertrofia. Idade : 14 Altura : 1.64 (+/-) Peso : 57Kg Número de Repetições : 12 Número de Séries : 3 Faço academia já a dois ou três meses com um treino só. Abdominal Tríceps Pulley W Tríceps Pulley Corda Rosca Direta Puxador (Pegada Aberta) Rosca Alternada Leg Press Horizontal Extensão de Pernas Flexora Sentado Tem mais dois que eu esqueci o nome, é para braço, mais ou menos como um supino reto só que em um aparelho em que a pessoa fica sentada em um banco. O primeiro empurra , e o segundo puxa.
Postado 2/02/2012 às 08:55 02/2, 2012 vamo lá, campeão. Se vc é iniciante, deveria mandar seu instrutor tomar vergonha na cara de te passar um treino só e só com exercício isolador Hoje vc vai conversar com ele e vai dizer assim: "quero dividir meu treino em 3 sessões, quero que vc inclua supino, agachamento, terra e desenvolvimento militar. Quero também que vc faça um treino com pouco volume pois sou iniciante e tenho que priorizar a intensidade" daí pra frente seja o que deus quiser, poste de novo aqui o treino novo "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 2/02/2012 às 09:31 02/2, 2012 Em momento algum ele disse que foi o instrutor que montou esse treino pra ele. E se foi,talvez seja um treino de adaptação,sei la,não entendi muito bem esse treino Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 2/02/2012 às 12:40 02/2, 2012 não tem negócio de treino de adaptação, adaptação ao que? qualquer treino, AINDA MAIS iniciante, deve priorizar os exercícios básicos compostos fundamentais, assim vc cria a "coluna vertebral" de um treino. Depois daí acrescenta os outros exercícios. isoladores são opção, fundamentais são fundamentais "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 2/02/2012 às 16:12 02/2, 2012 Autor Foi o instrutor sim, esqueci de mencionar . Bom, vou falar isso. Obrigado a ambos (;
Crie uma conta ou entre para comentar