Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Whey Tech - Athletica Evolution

CaioDaBarra

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, sou novo no forum, to aqui a dois dias e to aprendendo bastante!! Entao, tipo, sou rato de pesquisas, quando eu estava prestes a comprar meus primeiros suplementos ( Creatina - NO - Whey ), fora Malto etc.. Optei por

Creatina Powder 400g - Universal

NO3 - Athletica Evolution

E un Whey que me deixa na duvida se é bom, se alguem ai ja tomou e teve resultados e tals.. É a - 4 Whey Tech - Athletica Evolution -, gostei do valor nutricional e dos relatos no site do Corpo Perfeito ai fui la e comprei, chegou faz 3 dias, ta lacrada, vo toma daki a 1 mes ou 3 semanas. Alguem sabe se presta? Vlww!!

E outra, lacrado nao tem problema de estragar nem nada neh, vlwws gente!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Cara, não tem como dizer que NÃO presta. Athlética não é o melhor laboratório nacional, MAS, ainda sim, a tabela nutricional dessa Whey é boa, levando em conta que há 4 tipos de proteínas diferentes (diferentes filtragens), o que parece ser muito boa. Pretendo comprar uma dessas pra mim. Mas um pote de 2310g, já que treino 3x na semana e posso elevar bastante a dose e ainda sim obter um bom custo x benefício. O aminograma dela me parece ser bem bom. Quanto você pagou no CorpoPerfeito?

Edit: Cara, vi o preço lá e tá R$ 185, com os 15% de desconto fica R$ 157. (2310g)

Eu, como moro em Porto Alegre, consigo até por R$ 140, e acaba saindo mais em conta pra mim. Se você pagou 157, valeu, caso contrário poderia ter pego um importado até por um pouco mais.

Editado por Josnel SB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...