Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem depois de muito ler, não resisti e comprei o Lipo 6 Black UC.

Comecei a tomar hoje, tomei 6hrs. e fique 20 min em jejum, tomei meu café(Copo de shake e 1 banana) e sai pro trabalho.

Já vim de casa até no serviço sentindo uns calorões, não sei se é o tempo que aqui na minha cidade que está meio doido, ou se é por causa do Lipo. E agora estou com a boca muito seca, isso é bom, pois não sou acostumada a tomar muita agua, e então vai me obrigar a tomar. Mais nada de enjoos ou tonturas.

Não sei certo a forma de tomar ainda,porque a moça que me vendeu disse que preciso tomar somente 1 antes do treino, mais como li que se deve tomar 1 de manhã em jejum e 1 antes do treino, estou fazendo assim.

Treino as 17:30, somente aerobico, faço uma academia que é especializada em mulheres, é tipo um circuito.

Alguem pode me ajudar como realmente devo tomar? Em qual horario? E se a boca seca tem relação com o Lipo, pois nunca tive isso.

Logo estarei postando um topico em relatos, para descrever meu dia a dia, assim me mantendo focada também!

Fico no aguardo de respostas.

Postado

Olá francielyef !

Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo !

O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo !

Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir !

Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água !

E a dieta como está ?

Acompanhando ! Boa sorte !

Postado
  • Autor

Olá francielyef !

Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo !

O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo !

Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir !

Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água !

E a dieta como está ?

Acompanhando ! Boa sorte !

Ok vou fazer isso mesmo, na verdade vou tomar 17h. o outro, e como depois da academia ainda vo para a aula, acabo indo durmir só perto da meia noite mesmo.

Minha dieta é bem balanceada(eu axo) rsrs.. Na vdd to seguindo uma dieta que a nutricionista me passou a algum tempo atras.

De manhã:

1 copo de shake(já mata minha fome, acabo não precisando comer pão)

9:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

12:00

como almoço na empresa, não tenho como variar muito, depende de cada dia, e cada refeição que o restaurante nos proprciona.

Salada

Arroz/Macarrão

Feijão/Molho

Carne

15:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

17:30

Academia

18:30 um lanche salgado na faculdade(assado)

22:00

1 copo de shake, e se ainda tiver fome como uma fruta.

Aguardo sugestões, se posso mudar em alguma coisa.

Acho que seria melhor começar a tomar a dose antes do treino daqui a uns 3, 4 dias...

pro corpo se acostumar com o produto e não dar aquele "choque"

Será que não posso começar com 2 capsulas por dia já? Pra ver se meu corpo se adapta?

E se por acaso me sentir mal, tomo somente de manhã.

Agora fiquei em duvida se devo ou não tomar 2 por dia já de cara.

Aguardo mais sugestões.

Postado

Um em jejum e outro as 30 min antes do treino.

Academia é só aeróbico?

Seria interessante fazer exercícios com peso também, senão sua massa magraq vai embora...

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Postado
  • Autor

Um em jejum e outro as 30 min antes do treino.

Academia é só aeróbico?

Seria interessante fazer exercícios com peso também, senão sua massa magraq vai embora...

Faço alguns com peso também, na verdade o circuito intercala. E no final ainda faço abdominal.

Apartir de semana que vem, vou fazer dança depois da academia 2x por semana.

Segue o video da academia onde eu faço, assim vocês podem ver mais ou menos como a gente malha lá.

Segue link do relato que estarei fazendo, para acompanhamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.