Postado 1/02/2012 às 10:16 02/1, 2012 Olá pessoal! Bem depois de muito ler, não resisti e comprei o Lipo 6 Black UC. Comecei a tomar hoje, tomei 6hrs. e fique 20 min em jejum, tomei meu café(Copo de shake e 1 banana) e sai pro trabalho. Já vim de casa até no serviço sentindo uns calorões, não sei se é o tempo que aqui na minha cidade que está meio doido, ou se é por causa do Lipo. E agora estou com a boca muito seca, isso é bom, pois não sou acostumada a tomar muita agua, e então vai me obrigar a tomar. Mais nada de enjoos ou tonturas. Não sei certo a forma de tomar ainda,porque a moça que me vendeu disse que preciso tomar somente 1 antes do treino, mais como li que se deve tomar 1 de manhã em jejum e 1 antes do treino, estou fazendo assim. Treino as 17:30, somente aerobico, faço uma academia que é especializada em mulheres, é tipo um circuito. Alguem pode me ajudar como realmente devo tomar? Em qual horario? E se a boca seca tem relação com o Lipo, pois nunca tive isso. Logo estarei postando um topico em relatos, para descrever meu dia a dia, assim me mantendo focada também! Fico no aguardo de respostas.
Postado 1/02/2012 às 12:30 02/1, 2012 Olá francielyef ! Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo ! O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo ! Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir ! Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água ! E a dieta como está ? Acompanhando ! Boa sorte !
Postado 1/02/2012 às 12:38 02/1, 2012 Acho que seria melhor começar a tomar a dose antes do treino daqui a uns 3, 4 dias... pro corpo se acostumar com o produto e não dar aquele "choque"
Postado 1/02/2012 às 12:41 02/1, 2012 Autor Olá francielyef ! Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo ! O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo ! Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir ! Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água ! E a dieta como está ? Acompanhando ! Boa sorte ! Ok vou fazer isso mesmo, na verdade vou tomar 17h. o outro, e como depois da academia ainda vo para a aula, acabo indo durmir só perto da meia noite mesmo. Minha dieta é bem balanceada(eu axo) rsrs.. Na vdd to seguindo uma dieta que a nutricionista me passou a algum tempo atras. De manhã: 1 copo de shake(já mata minha fome, acabo não precisando comer pão) 9:00 1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light 12:00 como almoço na empresa, não tenho como variar muito, depende de cada dia, e cada refeição que o restaurante nos proprciona. Salada Arroz/Macarrão Feijão/Molho Carne 15:00 1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light 17:30 Academia 18:30 um lanche salgado na faculdade(assado) 22:00 1 copo de shake, e se ainda tiver fome como uma fruta. Aguardo sugestões, se posso mudar em alguma coisa. Acho que seria melhor começar a tomar a dose antes do treino daqui a uns 3, 4 dias... pro corpo se acostumar com o produto e não dar aquele "choque" Será que não posso começar com 2 capsulas por dia já? Pra ver se meu corpo se adapta? E se por acaso me sentir mal, tomo somente de manhã. Agora fiquei em duvida se devo ou não tomar 2 por dia já de cara. Aguardo mais sugestões.
Postado 1/02/2012 às 12:43 02/1, 2012 Um em jejum e outro as 30 min antes do treino. Academia é só aeróbico? Seria interessante fazer exercícios com peso também, senão sua massa magraq vai embora... "Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"
Postado 1/02/2012 às 13:03 02/1, 2012 Autor Um em jejum e outro as 30 min antes do treino. Academia é só aeróbico? Seria interessante fazer exercícios com peso também, senão sua massa magraq vai embora... Faço alguns com peso também, na verdade o circuito intercala. E no final ainda faço abdominal. Apartir de semana que vem, vou fazer dança depois da academia 2x por semana. Segue o video da academia onde eu faço, assim vocês podem ver mais ou menos como a gente malha lá. Segue link do relato que estarei fazendo, para acompanhamento...
Crie uma conta ou entre para comentar