Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Entre Jovens Em Cuiabá Acaba Em Confusão E Tentativa De Atropelamento


betobarraca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o cara soh atropeou pq começaram a bater no carro dele. e uma pena q nao atropelou mesmo, menos 3 idiotas no mundo.

se fosse no meu carro nao sei de iria atropelar mas uns high kick do chuck norris iria sair ^^.

e no fundo no fundo, todo mundo q viu esse video torceu pra sair um atropelamento . fiquei na maior expectativa.

okayguy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara de laranja começou, tinha que ter quebrado o carro dele mesmo, agora se for os pias, tem que da uma ameaçada mesmo, se tivesse seguro rasparia inteiro aquele carro com rodinha cromada, mas é fato que esses caras ai tiveram sorte de nenhum possuir armas, se não era uma vez uma briguinha na madruga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeita que gente que vai dormir na jaula, hahaha.

no mais, bancar de macho 3x1 é mto mole, agora queria ver se o cara tivesse armado. tivesse com uma arma ae depois de 2 chute no meu carro eu passava raspando a lateral todinha (carro do cara velhao e fudido).

Nem digo tanto uma arma nao, mas alguem q tivesse entrado na modinha do UFC e começado a treinar um kick boxing, muay thai...

Ainda assim esperei mais da confusao toda. Esse cara definitivamente nao assistiu Quebrando Regras (Never Back Down).

#jaketylerwins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeita que gente que vai dormir na jaula, hahaha.

no mais, bancar de macho 3x1 é mto mole, agora queria ver se o cara tivesse armado. tivesse com uma arma ae depois de 2 chute no meu carro eu passava raspando a lateral todinha (carro do cara velhao e fudido).

Nem digo tanto uma arma nao, mas alguem q tivesse entrado na modinha do UFC e começado a treinar um kick boxing, muay thai...

Ainda assim esperei mais da confusao toda. Esse cara definitivamente nao assistiu Quebrando Regras (Never Back Down).

#jaketylerwins

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só a cena do jake descendo a porrada em 3 caras muito maiores que ele é epic kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...