Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Uma História Que Merece Ser Contada "


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E o pior de tudo é a família. O cara vira um herói de quadrinhos mesmo: não pode ter família ou todos morrem.

Tem um político, não lembro o nome dele, do distrito federal que quando foi vereador fez muit acoisa e cortou muitos custos, e agora como deputado está fazendo o mesmo... não lembro o nome dele, mas por abrir mão de uns 90% dos direitos que ele tem, vai gerar uma puta de uma economia. Um cara desses agrada a população. Se não matarem ele, pode se tornar governador e em uns 10 ou 15 anos presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pois é,é bem irônico mesmo.O que acho injustiça é um cara lutar e colocar a própria vida em risco para o bem maior da sociedade acabar sem proteção quando ele se aposenta.O que você acha que vai acontecer ?

Acho que vai ter que fugir, mudar de nome, de país, de rosto. Eu até imaginei como seria a fuga dele, seria tipo algo como os filmes, mas mesmo assim acho que o achariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me faz pensar o quanto da ineficiência do judiciário não tem a ver com a insegurança deles. A gente é levado a pensar que eles não querem mudar as leis, que não estão nem aí, e de fato muitos são sacanas mesmo e tão criminosos quanto os réus que eles julgam, mas se o cara resolver punir quem merece, ir atrás dos grandes, ele tá ferrado.

Pensem naquele juiz que está começando agora e vê a história desse cara aí em cima. Acham que ele vai ficar inspirado??? Ele vai é morrer de medo. Não que isso justifique a incompetência nem a conivência com o crime, mas eles têm razão em ter medo sim, e isso certamente afeta o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é a família. O cara vira um herói de quadrinhos mesmo: não pode ter família ou todos morrem.

Tem um político, não lembro o nome dele, do distrito federal que quando foi vereador fez muit acoisa e cortou muitos custos, e agora como deputado está fazendo o mesmo... não lembro o nome dele, mas por abrir mão de uns 90% dos direitos que ele tem, vai gerar uma puta de uma economia. Um cara desses agrada a população. Se não matarem ele, pode se tornar governador e em uns 10 ou 15 anos presidente.

José Antonio Reguffe do PDT de Brasília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses julgamentos de traficantes grandes deveriam serem julgados em anonimato pra nao acontecer esse tipo de coisa..e deveriam matar o cara que tentou o plano de 2milhoes pra matar ele tbm.

matar sem querer,claro,aqui no brasil nao existe pena de morte..mas as vezes a arma ta com defeito e sai bala sem o policial atirar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...