Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Isotretinoina + Lipo6Black(Suplementos Em Geral)?


x Thug

Posts Recomendados

Bem , procurei no forum e nao achei um art especifico entãao =)

estou tomando roacutan a 3 meses +-, e estou terminando meu cutt , pra começar o bulk ...e Comprei o Lipo6Black 120 caps... Só que , essa pergunta pode ser meio frango , mass...

Tem algum problema de tomar os 2 juntos ? ... sei que isotretinoina ( roacutan) é mt forte para o figado , e acho que o lipo6 não influencia tanto ... Será q 1 corta o efeito do outro ? não sei ao certo , por isso queria uma mãozinha !

Vlw galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

HUAHAUHAUAHA , ow galera, so falei esse negocio de morrer pra chamar atenção, pq ngm me respondia, aai ... Sim , eu tinha com 110 kg qd comecei o cutt, já cheguei aos 91,80 , estou atualmente com 94 e poco ... voltei do carnaval com gosto de gás! estou em cutt ,e qd chegar aos 80kg farei um bulk !

Pois é , dia 1 de março começo a tomar o lipo6 , pra ver se é fmz msm ! kkk valeu galera , vou relatar o uso ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse vc cortava os suplementos enquanto faz o tratamento com o Roacutan.

Muita gente vai discordar, mas é isso que eu faria no seu caso, o medicamento já sobecarrega MUITO o fígado. Qualquer outro suplemento também já requer uma atividade extra do fígado.

Espera um pouco acabar o tratamento pra mandar ver no suplemento, tu vai atrasar uns 3, 4 meses no máximo mas vai proteger seu fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera ,valeu a força!

sergecc , também acho que deveria nao tomar , mas tá dificil... to stagnando a perda de peso ,e já deveria estar muito lá na frente, pros meus esforços...ainda mais que queria bulkar logo...mas enfim ,dê tempo ao tempo!

abraao25 , ficaria muito agradecido se você perguntasse a ela ,qt ao uso de thermogenicos , mas fale de uma maneira bem bonita, pra ela não pensar que é aes ahuhauhauah Tá a qt tempo tomando ? estou a 3 meses , e não tenho resultados significativos ... :/ 30mg por dia , 16 anos , 94 kg... Vai na fé parça , bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera ,valeu a força!

sergecc , também acho que deveria nao tomar , mas tá dificil... to stagnando a perda de peso ,e já deveria estar muito lá na frente, pros meus esforços...ainda mais que queria bulkar logo...mas enfim ,dê tempo ao tempo!

abraao25 , ficaria muito agradecido se você perguntasse a ela ,qt ao uso de thermogenicos , mas fale de uma maneira bem bonita, pra ela não pensar que é aes ahuhauhauah Tá a qt tempo tomando ? estou a 3 meses , e não tenho resultados significativos ... :/ 30mg por dia , 16 anos , 94 kg... Vai na fé parça , bons ganhos !

Hahuahahuaahuahauhaha....

É foda mesmo cara, mas ainda falta quanto tempo de tratamento pra ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...