Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Uso Dostinex Em Um Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal, então, em um ciclo de 3 semanas de m-drol (1-2-2) se houver sensibilidade e o uso do dostinex for necessário, ele deve ser utilizado meio comprimido por semana durante as 3 semanas do ciclo ou 4 semanas ?

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado
  • Autor

Alguem ai ?

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado
  • Autor

M drol = Gineco por prolactina , gineco por prolactina não rola sensibilidade....

M drol = Gineco por prolactina , gineco por prolactina não rola sensibilidade....

Acho que você se enganou, como não rola sensibilidade ?

Várias pessoas relatam ter sensibilidade e é por isso que começam a utilizar o dostinex. Algumas pessoas relatam apenas um incômodo nos mamilos, em outras ocorrem a formação de caroço, e é o dostinex que soluciona, na maioria das vezes, esses problemas.

Postado

Há casos de pessoas q sentem sensibilidade e outras não , é mais o menos isso saco ?

e eu prefiro stano do que dostinex pra baixar prolactina , 4 semanas de stano baixa e ainda rende ganhos!!

Postado

Nunca senti sensibilidade com a prolactina alta pra falar a verdade , mas não sei como é em cada um , para mim é detectavél apenas em exames .

Evite ao máximo o uso de cabergolina , acho seus colaterais bem fortes , não vale a pena .... Stano é uma boa forma de diminuir a prolactina e aumentar os ganhos

Editado por RafaelOliveira (veja o histórico de edições)

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas KazU e RafaelOliveira !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.