Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas A Respeito Da Creatina/idade


EricPascher

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho 14 anos, tomei só o Whey/Malto/Creatina, apenas malto fez o efeito, o resto não serviu pra nada, isso em 1 mÊs.

Eu pegava 28 no Supino, agora tô pegando 30. tive uma pequena lesão no omrbo, não sei porque. mas já passou. (1semana)

Editado por ~'Vitor F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todas as opinioes e dicas.. vou mandar bala entao . creatina no pre e whey c/ dextrose no pos . obrigado de novo ! bons treinos

Cara Creatina nao é suplemento pré treino...kkkkk

toma ela no pós treino - whey - dextrose - creatina

a absorsão dela vai ser melhor

obs: a creatina só faz efeito depois de mais ou menos 3 semanas de treinos, pois ela vai sendo acumulada nos estoques do seu corpo, entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Creatina nao é suplemento pré treino...kkkkk

toma ela no pós treino - whey - dextrose - creatina

a absorsão dela vai ser melhor

obs: a creatina só faz efeito depois de mais ou menos 3 semanas de treinos, pois ela vai sendo acumulada nos estoques do seu corpo, entende...

claro que e o.o sempre me disseram que era pre treino entao nunca tive interesse de pesquisar .. mas vi agora que e mesmo o.o entao mando creatina com a whey e a dex no pos ? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso...

dei mais uma pesquisada e vi que se tomada pos treino a creatina acumula mais agua no musculo dando aparencia de hipertrofia.. e pode causar estrias . no pre ela te da energia.. estou meio carente de energia no pre. eu como mas nao tenho o pique. e se eu tomar 1.5g no pre e 1.5g no pos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei mais uma pesquisada e vi que se tomada pos treino a creatina acumula mais agua no musculo dando aparencia de hipertrofia.. e pode causar estrias . no pre ela te da energia.. estou meio carente de energia no pre. eu como mas nao tenho o pique. e se eu tomar 1.5g no pre e 1.5g no pos ?

Manda a creatina no pós.

O efeito dela só fica perceptível quando atinge a acumulação máxima no corpo, não faz diferença tomar no pré, no pós, no café...

Tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...