Postado 26/01/2012 às 04:07 01/26, 2012 Ola galera meu nome e jefferson tou com um metro e 68 teio 78 kilos e tou malhando so que teio um pouquinho de gordura nos peito pouca mais tenho, minha duvida e essa devo malhar assim mesmo? pode ocorrer algum problema? ou devo esmagrecer pra depois malhar mesmo com gordura ele define? aguardo
Postado 26/01/2012 às 04:24 01/26, 2012 primeiro é fazer um curso de portugues basico, depois pensa em malhar o corpo. Pela pergunta você não sabe nem o que quer --*
Postado 26/01/2012 às 05:18 01/26, 2012 Ola galera meu nome e jefferson tou com um metro e 68 teio 78 kilos e tou malhando so que teio um pouquinho de gordura nos peito pouca mais tenho, minha duvida e essa devo malhar assim mesmo? pode ocorrer algum problema? ou devo esmagrecer pra depois malhar mesmo com gordura ele define? aguardo 1,68m e 78kg ? provavelmente tu deve ta com um BF meio alto né ? pense primeiro na sua dieta, depois decida o objetivo do seu treino.
Postado 26/01/2012 às 12:25 01/26, 2012 volta pra escola meu querido, "tou", "teio", "esmagrecer". segundo lugar, 1,68m e 78kg ou voce e grande ou e meio gordo, mas como voce citou a gordura no peito, faca um bulk limpo (pesquise na zona de dietas) e um treino como voce quiser (pesquise aqui). a dieta aliada a um treino intenso vai dar um castigo nessa gordura. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar