Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Em Dieta Hiperprotéica + Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom, espero que o topico não seja cancelado, afinal é no meu caso especifico, e não algum que eu ja tenha visto, e eu realmente procurei! ;)

Primeiramente, é meu primeiro topico, e queria agradecer a todos, porque realmente lendo esse forum eu melhorei muito! ;)

Treino a 3 anos, e ultimamente faço uma dieta em

Desjejum

Pão integral com peito de peru e atum + leite desnatado com albumina

Almoço

Peito de frango grelhado e batata doce

Pré Treino

Repete almoço

suplemento NO Xplode BSN

Pós treino

Frango grelhado e batata doce

Whey 90% growth, malto dextrina

Lanche: pão integral com atum e peito de peru

Banana, aveia e mel

Syntha - 6 BSN

Ceia

Frango grelhado e salada

e albumina

Bom, devem ter notado a falta da creatina, pois tomei uns meses seguidos, e não venho obtendo os melhores resultados, no meu primeiro mes tive um resultado absurdo, espero conseguir novamente fazendo um mes off da creatina ;)

Eu queria a opinião sobre a dieta, e a suplementação, o objetivo é o ganho de massa magra ;)

Obrigado ai galera =]

Aceito sugestões de suplementação e da dieta =] e é esse os meus planos pro mes que vem

abração !

Postado

Eu reforçaria esse almoço, colocaria um arroz, um feijão, enfim. Também comeria o pós sólido depois de uns 40min do pós líquido. Nesse pós sólido não vejo motivos p/ batata doce, substituiria ela por algum alimento c/ mais proteína. Abraço

Postado
  • Autor

vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche?

Postado

vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche?

Assim que acabar o treino toma o seu shake (whey+malto), espera de 40 a 60 minutos e manda o pós sólido ...

Na almoço troca a batata doce por uma porção de arroz com feijão e peito de frango grelhado ...

Na hora de lanchinho, trocaria a banana com aveia e mel pela porção de batata doce com frango...

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

O Felipe já respondeu suas dúvidas. Abraço

Postado
  • Autor

vlw galera! eu axei que eu tinha que comer antes de 40 minutos, e ficava estufado porque o shake ja enxia ;\ po eu vou comprar um suplemento da bodybuilding, pedi um jack3d, alguma indicaçao pro do mes que vem? vlww ae! =]

Postado

Foi um prazer poder ajudar.

Foi um prazer poder ajudar.

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.