Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Neogenix Cryoshock + Albumina + Platinum Whey On + Bcaa


JulioSilveira

Posts Recomendados

Pessoal, estou terminando de tomar agora um pote de OxyElite Pro (90comp)(2 cap ao acordar e 1 de 6 a 8 horas depois) + Efa Lean Gold - Labrada (uma cap antes do café, almoço e janta, total de 3 por dia) + 100% Whey Protein ON(Pós Treino) + Albumina Advanced (4 colheres de sopa quando acorda, ~1h depois de tomar o oxyelite e 15 min antes do Efa Lean Gold~ ).

Fiz uma dieta maneira, estava em Cutting, perdi 5kg, e obtive o resultado que gostaria, que foi perder BF, ainda não medi, mas medirei essa semana e postarei aqui.

Gostaria agora de tomar Neogenix Cryoshock + Albumina + Platinum Whey ON + BCAA, gostaria de saber se existe algum problema pelas coisas que eu acabei de tomar, ou se não tem problema.

Obs: Meu objetivo agora é aumentar meu PUMP, e pesquisei que o Cryoshock é atualmente o melhor pré treino do mercado.

Obs2: Perdi 5,5kg em 1 mês, com o combo acima.

Gostaria de críticas construtivas, sugestões, por favor.

Agradeço a atenção!

Editado por JulioSilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que voce deveria fazer uma pausa de umas 4 semanas sem estimulantes, porque voce acabou de sair do uso do Oxyelite que tem inclusive 1,3 DMAA, eu faria uma pausa de 4 semanas e depois começaria com o Cryoshock. Whey, albumina, BCAA é o basico, pode usar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas nessas 4 semanas, poderia continuar só com o 100% Whey e albumina, basicão mesmo?

entendi, mas nessas 4 semanas, poderia continuar só com o 100% Whey e albumina, basicão mesmo?

Sim, até o BCAA mesmo, ta tudo tranquilo.

O grande problema dos estimulantes como o 1,3 DMAA é que ele afeta o SNC ( sistema nervoso central ) e voce tem que dar uma pausa nesse uso, se não pode causar danos nele, até rola uma perda de libido, ou até algo mais serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...