Postado 25/01/2012 às 14:06 01/25, 2012 Hoje tenho consulta de rotina, vou pedir alguns exames: LH FSH TESTOTERONA LIVRE E TOTAL T3/T4 LIVRE E TOTAL TSH ESTRADIOL CORTISOL PROLACTINA TGO TGP GAMA GT CREATININA URÉIA HEMOGRAMA COLESTEROL HDL/LDL será que está bom, estes exames? "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 25/01/2012 às 14:09 01/25, 2012 Qual finalidade? Ciclo? "Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"
Postado 25/01/2012 às 14:27 01/25, 2012 Uma pergunta, se chega no medico e fala o que pra ele te receitar esses exames ? Qual será o ciclo ? Sabendo isso, sabe o que tem que observar. Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 25/01/2012 às 14:33 01/25, 2012 Boa, sempre quis saber sobre exames, mas nunca pesquisei sobre. Você vai ao médico e pede pra ele checar os resultados ou só confere se está tudo dentro do padrão que vem no exame ? Quanto custa, consulta e exame ? Será que tem como ir direto no laboratório, sem receita/requisição ? Não sei qual a finalidade, mas eu acrescentaria glicemia e amilase (...) Abrx GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 25/01/2012 às 15:48 01/25, 2012 Autor na verdade assim, eu sempre peço exames depois que termino os ciclos e antes de começar um novo eu sempre peço o igual, tanto no pós ciclo e no pré. Uma pergunta, se chega no medico e fala o que pra ele te receitar esses exames ? na verdade eu chego lá no médico, e falo que quero fazer alguns exames de rotina.se ele perguntar o pq de exame hormonal, falo que uso EA's e quem sempre fazia os exames era um médico de outra cidade... Qual será o ciclo ? Sabendo isso, sabe o que tem que observar. se estiver tdo ok, Prop+trem+stano Abraço "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 25/01/2012 às 23:54 01/25, 2012 Fiz exames intra-ciclo dia 11/01... Não precisei nem falar que tava usando EA`s, ele viu na minha mão uma caixa de durateston e pediu pra ver, hahaha... já fui com a intenção de dar a real pra ele... De cara falou, "bomba seu Leandro!!"; já sai falando que não adiantava me falar nada, que quando se bota uma coisa na cabeça não tem quem tire, mesmo com os riscos... ele deu uma risadinha e perguntou que exames eu queria, e eu puxei um papel do bolso com uma lista de 32 exames que peguei em um tópico aqui no site, ai ele selecionou os que achava necessário.. Detalhe; vou neste médico há 4 anos de 6 em 6 meses, ele sabe que se desse lição de moral poderia perder o cliente... fiz pelo plano de saúde e eles autorizaram todos tranquilamente. lista de exames: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68703-resultado-exame-intra-ciclo-depois-7-aplicacao-de-dura-e2-alterado/page__fromsearch__1 Abraço galera
Crie uma conta ou entre para comentar