Ir para conteúdo

Pedro Rizzo Enfrenta Valentijn Overeem Em Março Na Itália

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

pedro_rizzo.jpgPedro Rizzo não luta desde julho de 2010, quando

venceu Ken Shamrock (Foto: Adriano Albuquerque)

A luta entre Pedro Rizzo e Valentijn Overeem foi confirmada oficialmente nesta terça-feira. O peso-pesado brasileiro vai enfrentar o holandês no combate principal do Oktagon 2012, em 24 de março, em Milão, na Itália. Valentijn é irmão de Alistair Overeem, que vai desafiar Júnior Cigano pelo cinturão dos pesados do UFC neste ano.

O evento terá lutas de kickboxing e muay thai, mas o confronto entre Rizzo e Overeem será nas regras do MMA. Será a primeira luta de Pedro Rizzo desde julho de 2010, quando enfrentou Ken Shamrock e venceu por nocaute técnico na Austrália. O carioca esteve programado para enfrentar Tim Sylvia duas vezes nos últimos dois anos, mas uma lesão para cada lado adiou o combate por tempo indeterminado.

- Luto com qualquer um se tiver a oportunidade. Contra o Overeem, tem tudo para ser uma boa luta - disse Rizzo ao SPORTV.COM.

Rizzo tem 19 vitórias e nove derrotas no seu cartel e vem de três triunfos consecutivos. Ex-campeão do IFA e UAFC, o carioca disputou o cinturão do Ultimate três vezes na carreira, mas foi derrotado nas três. Já Valentijn Overeem tem 31 vitórias e 29 derrotas no MMA, incluindo lutas com Rodrigo Minotauro, Renato Babalu e Assuerio Silva. O holandês lutou duas vezes em 2011 pelo Strikeforce, com um triunfo sobre Ray Sefo em fevereiro e um revés para Chad Griggs em junho.

Postado

Cara ele é horrível, molenga d+

Se o Pedro Rizzo não arrancar um braço ou uma perna pode parar.

Teve uma luta que eu vi do Valentijn que ele estava no chão tomando uns socos ai nem tão fortes, na guarda mesmo, e do nada ele desistiu, eu falei porra cara o cara luta nesse nível e é milionário, vários caras que lutam muito no BR não tem oportunidade e lutam bem mais que esse cara.

-- FALEI --

Postado

Cara ele é horrível, molenga d+

Se o Pedro Rizzo não arrancar um braço ou uma perna pode parar.

Teve uma luta que eu vi do Valentijn que ele estava no chão tomando uns socos ai nem tão fortes, na guarda mesmo, e do nada ele desistiu, eu falei porra cara o cara luta nesse nível e é milionário, vários caras que lutam muito no BR não tem oportunidade e lutam bem mais que esse cara.

-- FALEI --

Fala manolo!! Essa luta ai foi contra o Chad Griggs no strikeforce! heheheh

Postado

Eai leozin, então mano se viu? foi piada aquilo não acha?

Vi sim,tinha um tempão q n via lutas dele,mas lembrava q ele fosse um pouco melhor

fraco demais

Se o Pedro Rizzo não nocautear ele,é melhor ficar só como treinador mesmo

Postado
Vi sim,tinha um tempão q n via lutas dele,mas lembrava q ele fosse um pouco melhor

fraco demais

Se o Pedro Rizzo não nocautear ele,é melhor ficar só como treinador mesmo

O Valentin nem se compara ao irmão, muito menor, muito fraco pouca técnica, parece que faz só pelas verdinha$ mano, isso me irrita.

Tnc tem que ser nocauteado mesmo, agora se o Pedro Rizzo não ganhar (porque na moral pra mim é obrigação dele ganhar desse cara, é tipo Fedor vs Monson ta ligado?) pode parar de lutar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...