Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas E Relatos.. No2


Saati

Posts Recomendados

bom, atualmente estou tomando nano vapor em capsulas, mas ja tomei jack3d a uns 6 meses atrás e antes do nano estava tomando assault da muscle pharm, o jack3d não senti nada, tomei um pouco mais da metade, e vendi.. ai tomei o assault e achoq deu uma ajudinha, e agora no nano, estou tomando a dois dias, mas não senti mais força.. nem o formigamento antes do treino eu tenho, uma coisa que senti no nano foi o pump q melhorou bastante, fica realmente inchadão, quanto o nano, ele não da formigamento? e pra que serve? só pra dar força no treino ou ajuda a crescer bastante tb? porque se for só a força vou tomar mais uns dias e vender talvez...

Editado por Saati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pra deixar claro, vc comprou a parada sem saber seus efeitos ?

eu sei pra que servem os NOs mas, o nano em capsulas ja me disseram que tem creatina e ja disseram que não tem, ja disseram que formiga e ja disseram que não formiga, não sei de tudo sobre isso man, ai achei que alguém aqui podia ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O formigamento é da Beta-alanina. Se acha tão importante basta compra-la (em forma isolada) e adicionar.

A titulo de informação, esse formigamento não tem nenhuma influencia DIRETA em ganhos de força e/ou volume. INDIRETAMENTE sim, depois de um bom tempo de uso continuo.

eu sei pra que servem os NOs mas, o nano em capsulas ja me disseram que tem creatina e ja disseram que não tem, ja disseram que formiga e ja disseram que não formiga, não sei de tudo sobre isso man, ai achei que alguém aqui podia ajudar..

Basta olhar no rótulo e ver a composição. Se não tiver o frasco original basta pesquisar na internet.

Tendo os componentes, um pouco de boa vontade vai lhe dar todas as informações necessárias. (google rulez...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formigamento é da Beta-alanina. Se acha tão importante basta compra-la (em forma isolada) e adicionar.

A titulo de informação, esse formigamento não tem nenhuma influencia DIRETA em ganhos de força e/ou volume. INDIRETAMENTE sim, depois de um bom tempo de uso continuo.

não acho tão importante, só queria saber se é normal desse nano ae não formigar, porque se for pra formigar, não está dando efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferente do jack ele não tem 1.3dmma, e acho que tambem da beta alanina, nano em capsula num é muito bom nao velho esse pré treino em capsula e ruim, seria bom vc ter comrpado em pó pq ate rende mais, comparado a jack ele é um pouco diferente e menos concentrado.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não acho tão importante, só queria saber se é normal desse nano ae não formigar, porque se for pra formigar, não está dando efeito...

Bom, agora você sabe que o formigamento vem da Beta-Alanina. Custa olhar no pote e ver se ela está presente na formulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tem la .. L-carnosine(beta alanine and histidine dipeptide)

Fala sério...

L-carnosine não será quebrada em beta-alanina e histidina, é justamente o contrário.

Um dos motivos de suplementar com Beta-alanina é melhorar a produção endogena de carnosina (um ótimo anti-oxidante) porque suplementar com carnosina é MUITO caro e alguns estudos reputam como pouco eficiente.

Nano em capsulas tem 390mg de cafeina em uma dose de 6 capsulas, o resto é sub dosado e ineficiente.

Vale mais a pena comprar cafeina anidra em caps de 200 mg e tomar duas antes de treinar.

O principal é saber que os efeitos destes produtos mudam de corpo para corpo e, também, a maioria é subdosada.

Tem muitos topicos a respeito no forum, pesquise um pouco antes de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...