Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Minha Suplementação.


Roberto Onety

Posts Recomendados

Boa tarde.

Meu nome é Roberto, tenho 19 anos, peso 100,2 e tenho 1,77 de altura. Já fiz academia mas nunca tomei nenhum suplemento, ultimamente estava fazendo exercícios em casa (abdominais, flexões, barra e correndo) perdi 15 quilos, vou começar a fazer academia pra ganhar músculos e definir, mas gostaria de fazer com uma suplementação, mas não sei com o que começar, me disseram pra usar termogênico, mas não quero ficar mais magro quero ganhar músculos e definir, meus amigos estão falando pra eu começar com proteínas, pra ganhar músculos, mas n sei o que e qual usar. Gostaria de uma ajuda pra saber o que usar pra ganhar músculo e definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara vc tem que escolher um dos dois ganhar massa ou definir(perder gordura),na minha opinião vc tem quer perder mais um pouco de gordura,então monte um dieta para perda de peso e coma 2g de proteina por kg para vc não perde muita massa muscular,quando chegar em torno de uns 80 kg mando um bulk limpo e depois um cuting,só começa com suplementaçã depois que vc tiver uma dieta boa,ai voce poderia tomar um termogenico para ajudar vc a perder de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...