Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Durateston X Gineco

Posts Recomendados

Postado

iae galera entao... vou ciclar a dura

1 - 8 500mg / sem

tpc serms

so que o problema eh que eu tenho tendencia a ter gineco meu irmao tem e eu tenho o bico um pouco maior q o normal devia aumentar a dose da tpc?

Postado

não tem nada a ver , se for te dar gineco vai ser durante o ciclo , isso só mostra como vc ta despreparado pra usar anabolizantes , falta mta pesquisa , garanto que vc n tem dominio de treino/dieta tb , enfim se ja tiver comprado , vc vai usar 10mg de Tamoxifeno por dia da semana 2 até o fim do ciclo , se sair espinhas ou perceber gineco aumenta pra 20mg ,

~

Postado

não tem nada a ver , se for te dar gineco vai ser durante o ciclo , isso só mostra como vc ta despreparado pra usar anabolizantes , falta mta pesquisa , garanto que vc n tem dominio de treino/dieta tb , enfim se ja tiver comprado , vc vai usar 10mg de Tamoxifeno por dia da semana 2 até o fim do ciclo , se sair espinhas ou perceber gineco aumenta pra 20mg ,

estou ciclando com dura e meu exame intra-ciclo deu estradiol alterado, deu 80 enquanto que o normal é até 56. Percebo o mamilo um pouco inchado, mas sem sensibilidade ou caroço.

Pergunto, com o estradiol alto é garantia que terei gineco, ou pode estar alterado e ainda nao dar nada?

O que posso fazer agora, o tamox baixa o nivel do estradiol ou somente um AI, nao achei nada no forum que deixe claro ate onde o tamox resolve tal situacao, se ele é so usado na prevençao, para nao subir o nivel do estradiol, ou se ele tbm baixa o nivel com seu uso...

exame: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68703-resultado-exame-intra-ciclo-depois-7-aplicacao-de-dura-e2-alterado/

Editado por ldm2005 (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que se vc mandar anastrazol normaliza , começa assim , manda 1mg dsdn , depois vc faz 1mg dia sim 2 dia nao , 1mg dia sim 3 dia nao , ai fica 2 comprimido na semana , isso é suficiente pra abaxar o Estradiol , mais faça exames ,não é garantia q vc tenha gineco , mais é perigoso ,

só n fica postando no tópico do carinha ai nao blz ^^ , fala na pm q eu ajudo

Postado
  • Autor

obrigado por responder e sim estou terminando meu cutting e vou pro meuu bulk junto com o ciclo tenho meu treino tb e ja faco 2 de treino, mas a duvida eh porq eu tenho a tendencia e nao acheind desse tipo, devo comecar a tomar o tamoxifeno apartir da segunda semana do ciclo com 10 mg por dia ate o inicio da tpc,

minha tpc eh

1 - 14 indux 100mg / 40mg temoxifeno

15 - 28 indux 50mg / 20mg temoxifeno

Editado por catxaa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.